domingo, 12 de março de 2017

São Carlos vence Batti Facil em mais um encontro da zona leste pela Copa Pioneer 2017

Em jogo emocionante São Carlos passa para semi final na Champions League da Várzea 


Sábado (18) dia de futebol de várzea  e o São Carlos derrotou o Batti Fácil/Vila Nhocuné no confronto das quartas de final da Super Copa Pioneer 2017.
A Copa Pioneer feita na região sul teve confronto com dois times da zona leste, que pegou fogo mas com muita paz na capital paulista. Em campo foi um futebol típico de clássico, de rivalidade, de paixão pelo time amado.

São Carlos (de amarelo, azul e branco) Batti Facil (cinza-preto) no clássico na zona leste SP

Se existia um favorito era o São Carlos por ser o atual campeão da Copa Pioneer (2016). A diretoria do São Carlos gritava com alma para que sua equipe usasse a garra, porque sabia da força adversária que se tratava de uma forte equipe. 

O Batti Fácil motivada pela diretoria e o massagista  Ligeirinho Paraibano que fez aniversário de 65 anos com paixão ao futebol. Portanto o Batti tentando dar a resposta para o mundo da várzea de ser um time forte e respeitado. No começo ficou atras, esperando sair no contra ataque mas foi surpreendido pelo time do Jardim  São Carlos. 

São Carlos  está na seme final Copa Pioneer 2017 

Com isso pecou em esperar em vez de atacar e descuidou- se no finalzinho, restando o gosto da vitória, lamentando a derrota.


Lances da partida: Até os 16 minutos na primeira etapa só deu São Carlos, saindo pro jogo buscando jogadas de ataque. Em se tratando de uma bela equipe de bom futebol e tradição na capital paulista. Teve algumas cobranças de faltas frontais a favor, mas foram cobradas sem muito perigo, uma delas com Wellington. Cinco minutos depois o bom jogador Baraúna mandou uma pedrada rente ao travessão. E aos 20 minutos Jean cruzou na medida para Mota mandar de cabeça por cima do travessão assustando o goleiro adversário.

Batti Facil no CDC Doroteia zona sul de São Paulo 

O Batti Facil quase não atacou na primeira etapa, com proposta defensiva esperou os contra ataques e isso demorou acontecer. Só aos 17 minutos com Gigante e Clebinho chegaram na área com perigo. Gigante cobrou falta com barreira por cima da meta.

A rede só balançou no segundo tempo e no começo de jogo já saiu o gol do São Carlos que voltou na mesma determinação. Baraúna cruzou na medida pra Matheus subir de cabeça e mandar para as redes, 1 a 0.


VEJA MAIS FOTOS AQUI É SÓ CLICAR NESTA IMAGEM
São Carlos (de amarelo, azul e branco) Batti Fácil (cinza-preto) no clássico na zona leste SP
                                     VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA NO VÍDEO



A partir do gol o jogo ficou típico de copa: tenso, nervoso, eletrizante e em aberto, com chances para os dois lados. Foi o restilho de pólvora para o Batti Facil se inflamar e sair pro jogo com proposta diferente e mostrar sua força. Teve uma boa chance com Marquinho, da intermediária chutando perto do travessão aos 14 minutos. E aos 33 minutos Ronaldinho empatou após cobrança de falta de Gigante da linha lateral, o goleiro espalmou pra frente e a bola sobrou pra ele estufar as redes 1 a 1.

No final dos acréscimos (seis minutos) o São Carlos foi pra cima num espaço achado no campo adversário. Aurélio, que tinha acabado de entrar na partida, foi sinônimo de gol. A jogada se iniciou com Matheus que cruzou na área, Tiaguinho entrou no tumulto e rolou pra Aurélio encher o pé. Uma tijolada no fundo das redes e virar o placar para 2 a 1, classificando São Carlos para a semi final da Super Copa Pioneer 2017. Agora o São Carlos pega o Favela de Heliópolis, domingo as 15h50 no mesmo palco.







Ficha Técnica


Local: CDC Doroteia Pedreira SP.

Data/hora: 11/03/17/ as 17h27

Arbitro:Edson Pimentel 

Assistente l: Lucas Rafael 

Assistente ll: Ivan Oliveira

4ª Arbitro: Silvio Felismino

Mesária: Dayane Tavares

Comissão Organizadora:Diretoria Pioneer

Gols: Mateus, Aurélio ( São Carlos), Ronaldinho ( Batti Fácil)

São Carlos/Jardim São Carlos: 12-Gustavo; 2-Didi,3-Rafa, 4-Jeremias, 17-Amassado, 6-Silas, 8-Matheus,7-Jean, 5- Wellington, 9- Mota, 11- Baraúna- Reservas: 10-Marcinho, Tiaguinho, Roque, Ton, Fabinho, Aurélio- Técnico: Leandro"Japonês"- Auxiliar: Baiano.

Batti Facil/Vila Nhocuné: 19- Wagnão, 5-Cara Preta, 3- Giba, 20-Maradona, 6- Filipinho, 7- ClEbinho, 8-Bia, 9- Gão, 10- Gigante, 11-Marquinhos - Reservas: 23- Álisson, 16- João, 21- Carlão, 19-Valmir,28-Edinho, 25-/Júlio, 4-/Fernando, 17- Chinelo- Técnico: Bolinha

Por: Sebastião Vieira/ Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário