terça-feira, 28 de março de 2017

Boa Vista goleia o Ana Sofia

Pressionado o Boa vence e assume a vice liderança do grupo

Sábado (25/03) no campo do Vila Alice a bola rolou pela 4ª rodada da fase de grupos da 7ª Edição do Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema 2017. O confronto entre as equipes do SA Boa Vista e EC Ana Sofia, pelo grupo B da competição terminou 3 a 1 para o BV.

(BOA VISTA PRETO E AMARELO ANA SOFIA DE BRANCO)


O Boa Vista vinha pressionado na competição, tinha pela frente um confronto decisivo e não decepcionou a torcida. Bateu o Ana Sofia e assumiu a vice liderança.
No primeiro tempo as duas equipes se respeitando muito dentro de campo, tocando a bola e errando na conclusão e os chutes foram todos para fora.


A única vez que o Boa Vista chegou de verdade, foi fez o gol. O zagueiro Paulo Vitor deu um chutão pra frente, o atacante Jacaré impedido não foi para a bola e o meio campista Jorge disputou no alto. A bola sobrou para Jacaré que pensou rápido e tocou para Sergio Felipe bater de primeira, rasteiro no cantinho, sem chances para o goleiro Gambá, gol do Boa Vista 1 a 0 no Ana Sofia.


Na volta do segundo tempo, o Ana Sofia teve que se arriscar mais no ataque e conseguiu empatar a partida. E foi com um golaço do atacante Felipinho, que acertou um lindo chute na gaveta do goleiro Junior, que até foi na bola mas não pôde fazer a defesa, Ana Sofia 1, Boa Vista também 1.


Mas o time do Ana Sofia não conseguiu segurar o empate e viu o Boa Vista crescer na partida fazendo o segundo gol, O atacante Felipinho recebeu passe na direita, invadiu a grande área e quase sem ângulo soltou a bomba. O goleiro Gambá só olhou a bola estufar a rede, gol do Boa Vista! 2 a .


E no fim do jogo o Boa ainda fez o terceiro gol com o atacante Sergio Felipe. Ele recebeu toque na direita e chutou pro gol, contou com a sorte, pois a bola desviou na zaga e matou o goleiro Gambá, Boa Vista 3 a 1 no Ana Sofia.

Com a boa vitória o Boa Vista ficou na vice-liderança passando o próprio Ana Sofia que agora é terceiro colocado.


Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


2 comentários:

  1. Que Deus nos abençoe cada vez mais, rumo ao TRI. Parabéns Boa Vista ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Dal obrigado pela visita e sempre torcer com amor é o melhor que há.

      Excluir