terça-feira, 28 de março de 2017

Invencibilidades que caem, Inter tem a primeira derrota na competição

O Sete Setembro por outro lado conseguiu a primeira vitória

Sábado (25/03) depois de uma sequencia de três derrotas seguidas o Grêmio Esportivo Sete de Setembro conseguiu uma importante vitória por 4 a 2 em cima do Internacional. A partida foi pela 4ª rodada da fase de grupos da 7ª Edição do Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema 2017. A bola rolou no campo do Vila Alice pelo grupo B da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

Invicta na competição a equipe do Internacional não conseguiu jogar bem e acabou derrotado pelo GE Sete de Setembro que estava vindo de uma sequencia de derrotas, jogou muito e levou os três pontos.

Com a bola rolando o Internacional até começou bem, jogando no ataque, sempre com um bom toque de bola. Mas quando chegava na frente do gol, não conseguia chutar, parava na boa marcação da zaga rival.

O Sete conseguiu abrir o placar na bola parada, em cobrança de escanteio. O meio campista Cafu bateu fechado, a zaga e o goleiro Ricardo vacilaram e a bola sobrou limpa para o atacante Kaique. Ele estava no segundo pau e foi só empurrar para o fundo da rede, gol do Sete de Setembro 1 a 0 Internacional.


Já no segundo tempo o Sete de Setembro voltou a mil por hora no jogo e o Internacional dormindo, quando foi acordar pro jogo já estava perdendo de 4 a 0.
O segundo gol do Sete foi um golaço, o meio campista Leandro recebeu passe pela direita e arriscou o chute. Bateu cruzado, sem chances para o goleiro Ricardo, que não conseguiu fazer a defesa, Sete 2 a 0 Internacional.


O Sete continuou em cima e conseguiu ampliar o marcador, Kaique foi na linha de fundo e cruzou para o meio campista Leandro que não desperdiçou a oportunidade e fez o gol, Sete 3 a 0 Internacional.

Em cima o Sete fez o quarto gol, Leandro entrou driblando pela direita e solidário tocou para Ranzinha chutar sem chances para o goleiro, 4 a 0.

Com a vantagem do placar, o Sete de Setembro recuou o time e deu campo para o Internacional jogar. Então foi para o ataque e diminuiu o marcador com o meio campista Nene. Ele recebeu passe e arriscou da entrada da área fazendo um belo gol.



No fim do jogo o Internacional ainda fez o segundo, bate rebate dentro da área do Sete e Leandro chutou a bola passou debaixo das pernas do goleiro Denis que acabou tomando um frangasso, gol do Inter  4 a 2, dando números finais a partida.

Com a boa vitória o Sete de Setembro conseguiu seus primeiros três pontos, já o Internacional que vinha invicto na competição, sofreu sua primeira derrota.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário