segunda-feira, 20 de março de 2017

Bola Preta sai ganhando e leva o empate do América

Uma partida cheia de altos e baixos

Jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol de Futebol Amador 2017, o confronto foi entre os lideres GR Bola Preta e América FC. O resultado foi 2 a 2 e a partida foi valida pelo Grupo 2 da competição.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
( BOLA PRETA DE VERMELHO E AMÉRICA DE BRANCO)

No primeiro tempo o Bola Preta abriu o placar na bola parada em cobrança de falta do lateral direito Alan. Batida com perfeição a bola foi na gaveta do goleiro Zé, um golaço do Bola Preta pra fazer 1 a 0 no América.


Depois do golaço de falta o lateral direito Alan foi expulso jogada duro o arbitro da partida deu cartão vermelho, com isso o Bola Preta com um jogador a meno recuou o time e começou a sofre pressão do América.

Perdendo o jogo, o técnico Dudu do América não quis nem saber e fez logo a substituição. Sacou o lateral esquerdo Danilinho e colocou Caio que logo no primeiro chute bateu forte e a bola passou raspando a trave do goleiro Dener e saiu em tiro de meta.

Outra boa jogada do América foi no cruzamento pela direita, o atacante Muca sozinho debaixo do gol tentou dar de voleio e perdeu o gol feito, para fora.



No segundo tempo o Bola Preta ampliou o marcador em cobrança de pênalti com o meio campista Testa. Bateu bem no ângulo do goleiro Zé, que foi na bola mas não evitou o gol, Bola Preta 2 a 0 América.


Com a vantagem dos dois gols, o Bola Preta recuou o time e o América cresceu na partida. Com isso diminuiu num belo chute de fora da área do atacante Muca, pegou na veia e soltou um torpedo sem chances para o goleiro Dener golaço, América 1 a 2 Bola Preta.


No ataque seguinte o América chegou ao gol de empate, o goleiro Dener saiu jogando errado e a bola caiu nos pés do atacante Muca. Ele dominou e soltou a bomba na gaveta pra deixar tudo igual, América 2 , Bola Preta também 2.


Depois de tomar o gol de empate o Bola Preta fechou mais a defesa e conseguiu se segurar, o América mostrou força e superação, saiu perdendo e buscou o empate.


Por: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário