segunda-feira, 20 de março de 2017

Grêmio se recupera na copa CDC Parque Bristol

Meio campista William sai do banco de reservas e marca o gol da vitória


Sábado (18/03) segunda rodada da fase de grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol de Futebol Amador 2017. No confronto pelo Grupo 2 da competição a equipe do Grêmio FC bateu por 2 a 1 o Unidos do Pombal.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O Grêmio vinha de uma derrota e conseguiu reagir na copa após bater por 2 a 1 0 Unidos do Pombal que por sua vez sofreu a segunda derrota consecutiva.

No primeiro tempo o Grêmio abriu o placar com o meio campista Felipe que recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área. Pegou bem na bola e fez um belo gol, Grêmio 1 a 0 Unidos do Pombal.


O Unidos do Pombal ainda no fim do primeiro tempo empatou, na cobrança de falta o atacante Wellington subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro Wesley, Unidos do Pombal 1 a 1 Grêmio.

No segundo tempo o Grêmio voltou em cima e conseguiu fazer o gol da vitória com o meio campista William que tinha acabado de sair do banco de reservas. Ele recebeu passe na esquerda e chutou forte, o goleio Daivison acabou aceitando e tomando o gol Grêmio 2 a 1 Unidos do Pombal.


Com a vantagem no placar, o Grêmio fez um paredão defensivo e conseguiu levar o resultado positivo ate o fim do jogo. O Unidos do Pombal sem forças não furou a retranca do Grêmio e acabou perdendo o jogo.

Próxima rodada dia 02/04 as 10h30 o Grêmio encara o América.


Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário