quarta-feira, 22 de março de 2017

Com o ataque poderoso o Maristela goleia por 5 a 0 o Fuzaka

Domingo (19/03) jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 1ª Copa Cdc Parque Bristol de Futebol Amador 2017, a equipe do Maristela FC goleou por 5 a 0 o Fuzaka FC, a partida foi valida pelo grupo A da competição.

No jogo o Maristela começou bem e logo cedo abriu o placar, Alan recebeu passe, dominou a bola e fez grande jogada individual. Passou pela marcação e não foi fominha, tocou com açúcar e com afeto para Lucas que estava sem marcação, só fazer o gol, Maristela 1 a 0 Fuzaka.

O segundo gol do Maristela, Lucas devolveu a gentileza, foi lançado na linha de fundo e tocou para trás. Alan chegou batendo de primeira ,sem chances para o goleiro do Fuzaka, Maristela 2 a 0.

E no fim do primeiro tempo o Maristela fez o terceiro gol, o goleiro Nito saiu jogando rápido e lançou Lucas. Ele saiu em velocidade, limpou o zagueiro e não perdoou, bateu forte pra fazer, Maristela 3 a 0 no Fuzaka.


No segundo tempo o Maristela com a vantagem no placar, ficou tranquilo tocando a bola e cadenciando o jogo. Quando foi para o ataque fez o quarto gol, Danilo recebeu passe e tocou para Alemão que marcou, Maristela 4 a 0 .

E já no final do jogo ainda deu tempo de fechar a goleada, Gabriel sozinho aproveitou a oportunidade e fez um golaço de letra.

Com a goleada aplicada o Maristela fica na liderança do grupo com dois jogos e duas vitorias, já o Fuzaka perdeu as duas que jogou, tentará nas próximas rodadas a reabilitação.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário