segunda-feira, 6 de março de 2017

Favela faz 3 a 0 no Biqueira e se classifica para as quartas de final

Favela joga bem o segundo tempo e os atacantes Itamar e Pitucho marcam na vitória sobre o Biqueira

Sábado (04/03)  na fase eliminatória da Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, jogando na Sede – Azul no CDC Parque Doroteia o Favela do Heliópolis conseguiu a vaga depois de uma vitória por 3 a 0 em cima do Biqueira Futebol e Samba da Vila Maria.



Jogo iniciado e as melhores chances do jogo foram do Biqueira, na bola parada quase abriu o placar. O meio campista Dedeu bateu falta, a bola desviou na barreira e o goleiro Maycon contou com a sorte, a bola passou tirando tinta da trave e saiu para escanteio.



E no fim do jogo, no contra-ataque rápido, o atacante Gui quase fez. Ele recebeu passe na esquerda e bateu cruzado, o goleiro Maycon se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio, antes da bola sair ainda pegou na trave.


O Favela muito abaixo do esperado não conseguiu fazer um bom primeiro tempo, errando muitos passes e não arriscando os chutes para o gol. Dependeu da bola parada do meio campista Bruninho que não funcionou.



E no segundo tempo o Favela voltou melhor e foi em busca da vitória, que começou a ser desenhada no cruzamento pela direita. O atacante Itamar aproveitou e cabeceou para o fundo da rede sem chances para o goleiro Gambelli, Favela 1 a 0 Biqueira.



Com o gol feito o Favela continuou em cima e ampliou o marcador, o meio campista Ronaldinho recebeu passe e com liberdade lançou o atacante Pitucho que dominou e soltou a bomba a queima roupa, chute forte e o goleiro Gambelli não evitou o gol, Favela do Heliópolis 2 a 0 Biqueira.


E o terceiro gol do Favela do Heliópolis foi uma infelicidade do goleiro Gambelli, que se complicou num lance de  bola morta, fez a defesa e deixou a redonda escapar nos pés do atacante Itamar. Ele não vacilou e sozinho empurrou para o fundo da rede, fazendo o seu segundo gol na partida e o terceiro do Favela do Heliópolis.



O Favela com a bola vitória, vai para as oitavas de final encarar o Aliança do Parque Europa.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário