quarta-feira, 29 de março de 2017

Moleque Travesso esta na grande final da Super Copa Pioneer 2017

Pelas beiradas e jogando com garra o time do Jardim Planalto chegou

Domingo (26/03) aconteceu a semifinal da 2ª Edição da Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017. Com o campo do CDC Doroteia completamente lotado os apaixonados pelo bom futebol de várzea acompanharam o confronto entre as equipes do Moleque Travesso FC do Jardim Planalto da Zona Leste e Real Primavera FC/Parque Primavera da Zona Sul. E o Moleque se classificou para a grande final da competição após vencer por 1 a 0.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
(MOLOQUE TRAVESSO COMEMORANDO A CLASSIFICAÇÃO PARA FINAL)


A partida começou com o clima de festa nas arquibancadas um grande publico acompanhou a semifinal, mas quem saiu comemorando foi a torcida vinda da Leste, feliz com a vitória e a classificação para a final.

Logo de cara o Real Primavera teve a chance de abrir o placar, o meio campista Jean cobrou falta e o atacante Marquinhos cabeceou. Só que o goleiro Michel já começou a mostrar sua estrela e fez ótima defesa espalmando para fora. Aliás era o encontro do ótimo goleiro Washington o menos vazado da competição com dois gols até o momento e do também não menos talentoso Michel que já foi campeão pela Copa Bifarma em 2016 pelo Boa Esperança de São Matheus.


Outra boa jogada do Real e que quase abriu o placar, bola parada do meio campista Jean, ele bateu com efeito, a bola fez a curva e explodiu no travessão. Michel ficou parado no lance e contou com a sorte de não ter tomado o gol.

No contra-ataque rápido o Moleque Travesso teve a grande chance com o atacante Jô que recebeu na esquerda e bateu de primeira. O chute saiu rasteiro no meio do gol e o goleiro Washington bem colocado fez ótima defesa.


No segundo tempo as emoções ficaram guardadas para o fim do jogo e o Moleque Travesso fez o gol aos 32 minutos. O meio campista Branco cobrou o escanteio com efeito e o zagueiro  Junão jogou contra o patrimônio fez o gol contra, a arbitragem deu gol do Branco, Moleque Travesso 1 a 0 no Real Primavera. A torcida do Moleque Travesso foi ao delírio e cantou novamente adaptando a música Salgueiro é Uma Raiz do saudoso Branca Di Neve, um dos mestres do Samba Rock no trecho que diz “mas quando o moleque passou, alguém começou a falar é esse time que vai ganhar...lá vem travesso, lá vem travesso...”

O Real não conseguiu encaixar as jogadas e sofria com os contra-ataques do adversário. Tanto que num desse o Moleque Travesso teve a chance de matar a partida, o lateral esquerdo Marquinho recebeu passe e cruzou. O alto atacante Jô, tentou dar de bicicleta e pegou errado, a bola sobrou limpa para Douglas. O atacante estava sozinho, chutou forte e o goleiro Washington atento fez linda defesa espalmando e evitando o gol. 


Com o placar adverso o técnico Daniel arriscou tudo e mexeu no time do Real colocando sangue novo para ir ao ataque. E chegou com Jairo, que recebeu passe no bico da grande área e bateu colocado. O goleiro Michel apareceu e fez linda defesa, mandando para escanteio.

E no fim do jogo a emoção maior, quase o gol de empate do Real! O meio campista Néia bateu escanteio e o zagueiro Junão subiu sozinho e cabeceou forte. O goleiro Michel se esticou todo e fez excelente defesa parcial, no rebote bola ficou viva dentro da área e Balotelli pressionado pela zaga cabeceou para fora.



E ficou assim, com a vitória o Moleque Travesso se classificou para a grande final e vai encarar o Jardim Regina. A partida esta marcada para o dia 09/04 as 13h00 no Campo do CDC Doroteia. Detalhe que os dois times finalistas estão invictos na competição, ou seja pode pintar um campeão invicto e se houver empate no tempo normal, teoricamente um vice também invicto. É esperar e chegar para assistir essa grande final para saber quem será o campeão inédito da Super Copa Pioneer.






Ficha Técnica:

Local: Campo CDC Doroteia – Rua Francisco José da Costa Nº 93 - Pedreira - São Paulo-SP
Data: 26/03/29017 – Hora 13h00

Arbitro: Edson Pimentel
Assistente I: Lucas Rafael
Assistente II: Luiz Alberto
WD Arbitragem/4º Arbitro: Willians Costa e Dayane Tavares
Gol: Branco (Moleque Travesso)

Moleque Travesso Futebol Clube/Jardim Planalto: 12- Michel; 16- Matheus, 14- Marquinhos, 3- Zila, 4- Didi, 20- Daivison (23- Ivanor), 5- Larga, 8- Branco, 10- Nego (11- Du ), 22- Jô e 13 Nigéria (7- Douglas) – Banco de Reservas: 1- Aranha; 15- Otavio, 2- Fabinho, 11- Du , 18- Rafinha, 23- Ivanor, 7- Douglas – Técnico: Allan - Auxiliar: Carlos

Associação Desportiva Real Primavera/Parque Primavera: 1- Washington; 4- Prea, 2- Vitão, 6- Junão, 3- Nando (14- Mioto), 5- Kako, 8- Robinho (17- Néia), 10- Jean, 7- Leandro, 9- Marquinhos (20- Balotelli) e 11- Bolt (18- Jairo) – Banco de Reservas: 12- Piter; 14- Mioto, 26- Andinho, 23- Marcelo, 20- Balotelli, 17- Néia, 21- Danilo, 18- Jairo – Técnico: Daniel - Auxiliar: Dimas

Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário