terça-feira, 21 de março de 2017

Boa Vista empata com o Tricolor

Domingo (19/03) teve várzea! Teve jogo! pela terceira rodada da fase de grupos da 7ª Divisão Especial do Campeonato Amador da de Diadema 2017. O time do SA Boa Vista empatou por 0 a 0 contra o EC Tricolor, a bola rolou no campo do Distrital de Piraporinha e valeu pelo Grupo B da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
(BOA VISTA PRETO E AMARELO TRICOLOR PRETO E VERMELHO)

O Boa Vista depois de duas partidas convincentes, uma virada por 3 a 1 em cima do Sete de Setembro e na segunda rodada  no grande clássico contra o Internacional que ficou no empate em 2 a 2. Dessa vez conseguiu outro empate, por 1 a 1 contra o Tricolor. O Tricolor havia perdido na estreia para o Internacional de 2 a 1. Já na segunda rodada empatou por 1 a 1  contra o Ana Sofia.


Com a bola rolando a primeira grande chance do jogo foi do Boa Vista, o meio campista Thiaguinho recebeu lançamento e sozinho tentou encobrir o goleiro Mão de Onça mas a bola foi para fora.

Depois do susto, o Tricolor colocou a bola no chão e foi para o ataque, Luizinho recebeu o lançamento, protegeu bem do marcador e na hora de bater para o gol chutou para fora. No primeiro tempo o jogo foi muito truncado no meio campo, os dois times com bom toque de bola, mas não conseguiam concluir a gol. As duas únicas chances que as equipes tiveram chutaram para fora, o placar ficou mesmo no zero.


No segundo tempo o jogo continuou do mesmo jeito, com poucas chances de gols. A única mais perigosa foi do Tricolor com Cuca, que recebeu passe na esquerda, dominou a bola e arriscou o chute de fora da área. A bola caprichosamente explodiu no travessão e pingou em cima da linha do goleiro Junior que contou com a sorte de não tomar o gol.



E teve também um lance de tensão quando o atacante Jacaré do Boa Vista se chocou com o goleiro Mão de Onça do Tricolor. O goleiro ficou desacordado e teve que sair de campo, em seu lugar entrou o goleiro Jefferson.

Com o empate o Boa Vista em três jogos tem uma vitória e dois empates com cinco pontos ganhos. Já o Tricolor em três jogos  tem uma derrota e dois empates, ficou com dois pontos ganhos.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário