segunda-feira, 20 de março de 2017

Terceiro Mundo empata com o Família Primavera na Copa Parque Bristol

Sábado (18/03) jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol de Futebol Amador 2017, a equipe do Terceiro Mundo FC empatou por 1 a 1 contra o Família Primavera FC, a partida foi valida pelo Grupo 2 da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
(TERCEIRO MUNDO DE AMARELO E PRIMAVERA DE PRETO)


Depois de estrear com vitória, a equipe do Terceiro Mundo não conseguiu fazer um bom jogo e acabou empatando contra o Família Primavera FC que conquistou seu primeiro ponto na competição.

No primeiro tempo o jogo muito fechado no meio campo sem chances claras de gols e ficou no zero a zero.


Já no segundo tempo o Terceiro Mundo abriu o placar com o atacante Gustavo, ele recebeu passe e tocou para Negão que estava sozinho. Bateu forte, sem chances para o goleiro Paulo, que não conseguiu fazer a defesa, Terceiro Mundo 1 a 0 Família Primavera.

O Família Primavera mesmo perdendo não se abateu em campo e fez o gol de empate. Maycon bateu escanteio e a bola ficou viva dentro da área, Anderson de bicicleta fez um golaço, Família Primavera 1 a 1 Terceiro Mundo.


Com o empate o Terceiro Mundo fica com quatro pontos no Grupo 2 já o Família Primavera com um ponto tenta na próxima rodada a reabilitação.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário