quarta-feira, 8 de março de 2017

Copa CDC Parque Bristol começa com chuva de gols

Enfim a bola rolou na 1ª Copa do CDC Parque Bristol de Futebol Amador 2017. No fim de semana de abertura (04 e 05) foram oito jogos, três sábado e cinco no domingo. Com a arquibancada lotada, as equipes fizeram sua parte dentro de campo e fizeram bons jogos, cheios de goleadas. Foram 35 gols, uma ótima média de 4,37 por partida.



Logo na estreia o Veneza com um bom time, não sentiu o peso, entrou focado e conseguiu uma importante vitória. Goleou por 5 a 1 o time dos Cornetas. A partida foi válida pelo Grupo 1 da competição.


Outra equipe que também estreou bem foi a equipe do Unidos. Fez uma partida excelente e goleou por 4 a 0 o Fuzaka também pelo Grupo 1.








E fechando a rodada de sábado o G.R Pereirinha começou a partida perdendo, viu o ECC Mocidade abrir o placar e segurou o resultado no primeiro tempo. Já no segundo tempo o Mocidade cansou e ficou sem pernas. Como estava sem ninguém no banco de reservas, viu o Pereirinha reagir e empatar o jogo em 1 a 1. Sem força o Mocidade acabou levando o segundo  e  terceiro gol, perdendo de virada.



Na rodada de domingo mais goleadas, o Maristela FC fez a lição de casa, jogou bem e goleou por 4 a 0 o Netos de Messias.

No segundo jogo do dia, foi o clássico caseiro entre as equipes do GR Bola Preta que convenceu e acabou jogando bem e goleando por 5 a 1 o Grêmio.


Já no terceiro jogo da rodada a equipe do Terceiro Mundo entrou em campo e não decepcionou, jogou um futebol de primeira goleando por 4 a 1 o Unidos do Pombal.
E a bola continuou a rolar no terceiro jogo da rodada, esse foi mais duro e competitivo e o América FC bateu por 2 a 1 o São Gabriel.




E fechando a primeira rodada o UAG FC também teve uma parada dura pela frente mas conseguiu vencer por 2 a 1 o Família Primavera.




Confira o complemento da 1ª rodada dos dias 11 e 12/03

Sábado dia 11/03/2017

Jogo 1 as 12h30 Cruzamento x Família Psico
Jogo 2 as 14h00 EC Panela x Família Bristol
Jogo 3 as 15h30 Ajax x GR Brejeiros

Domingo dia 12/03/2017

Jogo 1as 09h00 Real Vl Moraes x Viela FC
Jogo 2 as 10h30 Nacional x Mula da Mula
Jogo 3 as 12h00 OS Dorme Sujo x Velha Guarda
Jogo 4 as 13h30 Renegados x Estrela
Jogo 5 as 15h00 Só Pra Contrariar x Dolimar


Por Eduardo Lima – Edição - Marcelo Santos Costa

3 comentários:

  1. Esse eduardo é fera. Parabens! Devia ter mais oportunidade em jornais grandes. Abrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo! mas nada disso seria possivel sem vocês da varzea e sem a equipe do Futebol da Quebrada como os meus aliados Marcelo Santos Costa e Tião Vieira

    ResponderExcluir
  3. Qual o endereço ? no Facebook o endereço está errado

    ResponderExcluir