sexta-feira, 10 de março de 2017

Equipe feminina do CDC Ibirapuera vence a do Ouro Preto por 4 a 3

Ouro Preto sofre a segunda derrota consecutiva e se complica na competição

Jogado fora de casa, o CDC Ibirapuera conseguiu uma importante vitória por 4 a 3 em cima do AE Ouro Preto. O jogo foi no Campo do Caldeirão do Iporanga e a partida foi valida pela fase de grupos da 1ª Copa Libertadores Feminino, Grupo A da competição.


Pressionada a equipe do Ouro Preto precisava da vitória e foi com força máxima pra campo. Conseguiu logo de cara abrir o placar, Taina recebeu passe na direita, foi na linha de fundo e cruzou. Jaqueline fez o gol de cabeça, sem chances para a goleira Alcilene, gol do Ouro Preto 1 a 0 CDC Ibirapuera.


O Ibirapuera não se abateu e foi em busca do gol de empate, Cíntia tocou para Mercia que dominou a bola e fez ótima jogada individual, passando pela marcação. Ela bateu rasteiro, sem chances para a goleira Larissa , gol do CDC Ibirapuera 1 a 1 Ouro Preto.




Com o gol de empate a equipe do Ibira continuou em cima e fez o gol da virada. Flavia lançou a Mércia que chutou e a goleira Larissa não evitou o gol, Ibirapuera 2 a 1 Ouro Preto.



E no fim do primeiro tempo o Ouro Preto ainda teve a calma de empatar a partida, com Ana Paula. Ela recebeu o passe e fez o gol deixando o placar igual Ouro Preto 2 a 2 CDC Ibirapuera.

No segundo tempo o Ibirapuera voltou com tudo e fez o terceiro gol, Ingrid fez ótimo lançamento para a atacante Lucia que bateu de primeira, sem chances para a goleira Larissa.

O Ouro Preto teve a oportunidade de empatar a partida, em cobrança de pênalti. Taina foi a escalada e chutou para fora, perdendo a cobrança.



Depois de perder o pênalti, o Ouro Preto continuou em cima e a chance que teve fez o gol.  Ana Paula acertou um belo chute de fora da área e a partida ficou empatada, Ouro Preto 3 a 3 CDC Ibirapuera.

Na pressão na saída de bola, forçou o erro do Ouro Preto e a atacante Lucia roubou a bola e de fora da área acertou um lindo chute. Foi na gaveta da goleira Larissa que não conseguiu fazer a defesa, golaço Ibirapuera 4 a 3 Ouro Preto.




E quando o jogo se encaminhava pra final o CDC Ibirapuera teve a chance de fechar e fazer o quinto gol. Foi numa cobrança de pênalti e a atacante Lucia que já tinha feito dois gols na partida, bateu para fora. Com a boa vitória fora de casa o CDC Ibirapuera encosta no líder BNH. Já o Ouro Preto se complica na competição.



Próxima rodada esta marcada para o dia 11/03 as 10h00 jogando em casa o Ouro Preto não vai ter vida fácil e pega o Lider BNH. Já o Cdc Ibirapuera joga em casa 16h00 contra o Futuro do Carmo FC.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário