quarta-feira, 15 de março de 2017

Fim de semana na Copa Bristol veja o que rolou de melhor

Complemento da 1ª rodada da fase de grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol de Futebol Amador 2017. Sábado foram três e domingo cinco jogos, com a casa cheia e a torcida comparecendo em massa, prestigiando a competição. Foram goleadas de encher os olhos, no total 26 gols nos oito jogos, uma média de 3.25 gols por partida.







Logo no primeiro jogo da rodada, uma partida bem disputada entre as equipes do Cruzamento e Família Psico que empataram por 1 a 1.

No primeiro tempo, num cruzamento se abriu o placar, Rodrigo dominou, não vacilou e fez o gol Cruzamento 1 a 0.






No segundo tempo o Família Psico perdia e teve que correr atrás do resultado. E na ultima bola do jogo conseguiu empatar, em cobrança de pênalti. Wilson chamou a responsabilidade e fez o gol de empate.





Já no segundo jogo da rodada o destaque ficou com Esporte Clube Panela que jogou bem e conseguiu uma goleada por 4 a 2 em cima do Família Bristol.

No primeiro tempo o Família Bristol até começou bem na partida, abriu o placar com o zagueiro Leandro. Mas ainda no primeiro tempo, o Panela empatou com Café.

E no segundo tempo o Panela voltou melhor e fez o gol da virada com John, que recebeu passe, fez ótima jogada individual e marcou um golaço, Panela 2 a 1 no Família Bristol.

Com o gol da virada o Panela continuou em cima, Gustavo recebeu passe e fez o gol, Panela 3 a 1 Família Bristol.

O quarto gol do Panela foi na bela cobrança de falta de Pelé, que tinha saído do banco de reservas. Ele bateu com perfeição de Pelé, sem chances para o goleiro Wellington, que não conseguiu fazer a defesa, golaço, Panela 4 a 1 no Família Bristol.

No fim do jogo o meio campista do Família Bristol, Bruno, diminuiu o placar, bateu forte para marcar, fechando em 4 a 2.

E fechando a rodada de sábado, o Ajax bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 bateu o GR Brejeiros, com o gol de Thiago. O Ajax conseguiu a vitória na bola parada ainda no primeiro tempo, foi uma cobrança de pênalti, Thiago pegou a bola e bateu com personalidade pra fazer, Ajax 1 a 0 no Brejeiros.

No segundo tempo o Brejeiros perdendo o jogo, foi para o ataque e teve uma chance de empatar mas desperdiçou. Foi na cobrança de pênalti de Zé Wilson, que bateu e o goleiro Raimundo fez grande defesa, segurando a vitória para o Ajax, 1 a 0 no Brejeiros.


No domingo na abertura da rodada goleadas a rodo, logo de cara o Viela estreou com o pé direito ganhando por 3 a 0 do Vila Moraes.

No segundo jogo do dia outra boa estreia foi do Nacional de Diadema, confirmou a boa fase e bateu por 2 a 0 o time de nome bem peculiar, o Mula da Mula.

Já no terceiro jogo da rodada outra goleada, a equipe do Os Dorme Sujo goleou por 4 a 0 o Velha Guarda.

E era dia de goleada! no quarto jogo o destaque foi para a equipe do Estrela que mandou um 5 a 0 pra cima do Renegados.

E fechando essa rodada, o quinto jogo foi mais duro, mais pegado e a equipe do Dolimar venceu apertado por 2 a 1 o Só Pra Contrariar.






Na segunda rodada sábado dia 18/03/2017

Jogo 1 as 12h30 Unidos do Pombal x Grêmio FC
Jogo 2 as 14h00 GR Bola Preta x América FC
Jogo 3 as 15h00 Família Primavera x Terceiro Mundo

Domingo dia 19/03/2017

Jogo 1 as 09h00 São Gabriel x UAG
Jogo 2 as 10h30 Unidos FC x Cornetas
Jogo 3 as 12h00 Veneza x GR Pereirinha
Jogo 4 as 13h30 Maristela x Fuzaka
Jogo 5 as 15h00 ECC Mocidade x Netos de Messias


Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário