quinta-feira, 30 de março de 2017

Brejeiros se recupera na competição e bate por 2 a 0 o Real Vila Moraes

Atacantes Zé Wilson e Wellington marcam na vitória dos Brejeiros 

Jogando pela segunda rodada da fase grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol a equipe do GR Brejeiros jogou bem e bateu por 2 a 0 o Real Vila Moraes. Em partida valida pelo grupo C da competição.



Depois de ter perdido na estreia da copa o Brejeiros jogando em casa com o apoio da torcida se recuperou. Muitos diriam que “saiu do brejo” e fez uma grande partida, conseguindo uma boa vitória em cima do Real Vila Moraes.




No primeiro tempo o time brejeiro entrou focado em campo e a todo momento frequentava o ataque. Buscando o gol, chegava tocando bem a bola e na hora do passe final e a finalização, chutava para fora. Foi um festival de perder um gol atrás do outro e o resultado não saiu do zero. O Real se defendia como podia e contava com a sorte.





No segundo tempo com mais calma e paciência o Brejeiros conseguiu fazer os gols. O primeiro foi no bom cruzamento de Miudo para Zé Wilson sem marcação. Zé bateu de chapa fazendo um belo gol, abrindo o placar; 1 a 0 no Real Vila Moraes.

E no fim do jogo o Brejeiros matou a partida numa boa troca de passes entre Zé Wilson e Rafael. Este tocou para o matador Wellington bater forte, fazendo Brejeiros 2 a 0.
Com a boa vitória o Brejeiros respira na competição, conseguiu seus primeiros pontos e foi tomar uma breja pra comemorar. E o Real Vila Moraes segue na dura realidade sem vencer, são dois jogos e duas derrotas.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Um comentário:

  1. Vamos família brejeiros time de família e amigos com vitória e derrota somos brejeiros ....

    ResponderExcluir