quarta-feira, 2 de maio de 2018

Vida Loka aplica goleada de 7 a 1 sobre o Levanta Poeira


Destaque foi para o atacante Jhow que marcou três vezes

O Vida Loka/Favela Felicidade do Jardim São Luiz esta voltando a disputar a Copa da Paz depois de três anos, o time é o único bicampeão da competição. E nessa 11ª edição foi logo de cara mostrando sua força e aplicou uma goleada de 7 a 1 em cima do ADC Levanta Poeira do Jardim Roberto.



Com o primeiro tempo perfeito o Vida Loka conseguiu fazer três gols, e ir para o intervalo com uma boa vantagem.

No primeiro tempo o VL começou bem ao abrir o placar com o atacante Bebeto, que aproveitou o cruzamento rasteiro e de carrinho colocou no fundo da rede.

O segundo gol veio depois do rebote na cobrança de falta, o meio campista Augustinho acertou um belo chute de primeira. Contudo a bola bateu na trave do goleiro Clayton, passou por trás dele e entrou no cantinho, Vida Loka 2 a 0 no Levanta.


O Vida Loka foi pra cima e fez o terceiro gol, de novo com o atacante Jhow que recebeu uma esticada de bola, acelerou e bateu sem chances para o goleiro Clayton, 3 a 0.

A equipe do Levanta Poeira mesmo tomando os gols foi para o ataque e as chances que teve foram desperdiçadas. Numa delas o atacante Gui dentro da área recebeu o passe e soltou um canhão, o goleiro Diego bem colocado fez ótima defesa.

Na outra ocasião o Levanta Poeira atacou com o zagueiro Bilo que arriscou o chute da entrada área, a bola passou raspando a trave do goleiro Diego e saiu em tiro de meta.

No segundo tempo mesmo com a vantagem a equipe do Vida Loka continuou se intimidação. Foi ao ataque e o goleador Jhow fez o gol. Na jogada ele teve calma de limpar o goleiro Clayton e fazer seu segundo gol na partida, 4 a 0.



O Levanta Poeira conseguiu fazer o gol de honra, o atacante Axé recebeu o passe na direita e bateu cruzado, no cantinho, sem chances para o goleiro Diego.

Mas o Vida Loka fez mais outro gol e foi um golaço do meio campista Paraíba.  Roubada de bola e Paraíba encobriu o goleiro, a  bola foi na gaveta, Vida Loka 6 a 1 Levanta.

E pra fechar a goleada, o zagueiro Odílio de falta finalizou com perfeição, Vida Loka 7 a 1 no Levanta Poeira.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Créditos dos gols Lucas Ribeiro – FCS


               

2 comentários:

  1. Bom estar de voltar de volta a essa competição tão almejada por vários times da várzea capa da paz é um campeonato respeitado em todas regiões e nós do VIDA LOKA FUTEBOL E FESTA temos o maior respeito por todos os competidores que nela estão e aos que vão prestigiar um futebol de altíssima qualidade. Obrigado DIRETORIA

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rapaziada do Vida Loka, estamos aí na caminhada pra ajudar a divulgar não só a copa mas todos os envolvidos nela.

    ResponderExcluir