quarta-feira, 10 de outubro de 2018

A escolinha de futebol Futuro do Amanhã representando o Pq Dorotéia e região


O Projeto Futuro do Amanhã conta atualmente com um bom número de alunos que faz aulas no CDC Doroteia, Zona Sul de São Paulo-SP. São dirigidos pelos professores Railson e Naldo, e durante o treino desta terça feira recebeu a reportagem do blog Futebol da Quebrada.












Participam alunos e alunas de 07 a 16 anos que participam dos treinos nos períodos; manhã das 08:00 as 10;00 e a tarde das 14:00 as 16:00. Não há mensalidade e as aulas são gratuitas, a única exigência é o uso da camiseta da escolinha para identificação dos alunos.


E os participantes que se destacarem terão oportunidades para avaliação em clubes.  A Escolinha acontece no Campo do C.D.C Dorotéia..

Segundo o professor Railson, a escolinha vem recebendo algumas ajudas dos  parceiros locais do bairro, que são eles: Super Copa Pioneer, Pizzaria Realeza, Bolas Prof e Quitanda do Nozão, Vereador Alfredinho e Deputado Barba, que fortalecem para que o projeto de certo.  



A população da região Pedreira se beneficia do espaço praticando não só o futebol, mas também já passou por lá projetos como o de ginástica ao ar livre com o Professor Felipe focando principalmente a terceira idade.




A região Pedreira é uma região carente que precisa de mais espaços e esporte e lazer.
Expediente:




Escolinha de futebol Futuro do Amanhã

Local: Campo do  C.D.C Dorotéia
Endereço: Rua Francisco José da Costa S/N - Parque Dorotéia-Pedreira -  São Paulo-SP
Professores: Railson e Naldo


Reportagem: Eduardo Lima e Sebastião Vieira- Edição: Marcel Santos Costa.

Um comentário:

  1. Obrigado dudu pela excelente materia e obrigado a todos que ajudam a este projeto gratuito a nossa comunidade acontecer.

    ResponderExcluir