terça-feira, 2 de outubro de 2018

SAAD goleia e se classifica para as oitavas de final da Copa Paris & Regional 2018


Domingo (30/09) a equipe do SAAD do Parque Santo Antônio goleou por 3 a 0 o 5 Irmãos. Com o resultado se classificou para as oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência. A partida foi pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018.



Com o primeiro tempo bem disputado, o SAAD um pouco melhor chegava mas no ataque só faltava o mais importante: gols. E pelo lado do 5 Irmãos, o time estava preso na marcação adversária e não conseguiu fazer um bom jogo. Mas ainda assim o primeiro tempo passou em branco sem a bola balançar as redes.

Já no segundo tempo pelo menos para o SAAD as coisas deram certo, com calma e tranquilidade os atacantes não desperdiçaram as oportunidades e fizeram os gols que deram alivio para o time.



O SAAD abriu o placar com Lucas de pênalti, bateu rasteiro no cantinho sem chances para o goleiro Nica, 1 a 0.

O segundo gol do SAAD saiu do belo lançamento do meio campista Barata que deixou Leandro sozinho, ele rápido só tirou do goleiro fazendo 2 a 0.

E no fim do jogo num contra-ataque bem encaixado o SAAD fechou a goleada, Japa lançado saiu em disparada para marcar 3 a 0, dando números finais a partida.


Com a vitória o SAAD se classificou e vai encarar o também já classificado Meninos do Taboão só pra saber quem vai ser primeiro colocado do grupo.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário