quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Sempre Nóis faz 4 a 2 no Revelação e entra na briga pelas oitavas


Domingo (28/10) depois da estreia com empate o Sempre Nóis Futebol Clube do Parque Ypê conseguiu uma importante vitória por 4 a 2 em cima do Revelação, a partida foi pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018.


Jogo bem disputado onde o time do Sempre Nóis abriu dois gols de vantagem e o Revelação ate tentou buscar, mas não conseguiu segurar o bom ataque do adversário.

O gol do Sempre Nóis saiu na cobrança de escanteio, Andrinho cobrou, a zaga do Revelação falhou e Gilmar não desperdiçou e fez gol (Pô deu até rima agora!...), 1 x 0.

No segundo tempo o Revelação conseguiu empatar com Luan, que bateu cruzando e fez o gol deixando tudo igual, 1 x 1.

Com o gol tomado o Sempre Nóis não se abateu em campo, correu atrás e fez o segundo. O atacante Jhony fez boa jogada individual e bateu forte sem chances para o goleiro Hernandes.


Outro bom ataque e o Sempre Nóis ampliou o marcador e foi com Andrinho. Ele recebeu sozinho e só teve o trabalho de empurrar fazendo 3 a 1.

Quase acabando o jogo o Sempre Nóis fez o quarto gol, e de novo com Jhony! recebeu livre de marcação e soltou a bomba; 4 a 1.

E já nos acréscimos o Revelação descontou e foi um golaço do meio campista Kaique. Lançado pela direita ele mandou por cima do goleiro Kaue.


Com a boa vitória o Sempre Nóis deu um passo importante e entrou na briga pela vaga nas oitavas de final da competição. Na ultima rodada o Sempre Nóis pega o Barricão e o outro confronto será entre Revelação e União City.


Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário