segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Ajax vence e respira na Copa Missionária


No ultimo domingo (14) o Ajax FC do Jardim São Jorge bateu por 2 a 0 o EC Palmeirinha da Vila Missionária, a partida foi pela fase de grupos da 12ª Copa CDC Vila Missionária 2018.


Precisando da vitória o Ajax jogou pressionado e começou bem a partida, só que o goleiro Anderson fez grandes defesas no primeiro tempo segurando o resultado.

Pelos lados do Palmeirinha pouca criatividade tanto que o único chute a gol foi do meio campista Muringa  e a bola passou raspando a trave e saiu.


Gols só no segundo tempo, o primeiro  foi depois da grande jogada individual do atacante Nene. Ele passou pela marcação e chutou forte, o goleiro Anderson deu rebote e Renan sozinho empurrou pro fundo da rede, gol do Ajax 1 a 0 no Palmeirinha.

O segundo gol saiu em cobrança de falta, o lateral esquerdo Rodolfo cobrou a falta de longe, a bola pingou na frente do goleiro Anderson e o enganou,  Ajax 2 a 0.


O Palmeirinha ate tentou uma reação com o atacante Pitucho, que recebeu o passe, fez o giro e bateu no canto o goleiro Mão de Onça de se esticou todo e fez excelente defesa espalmando para escanteio.

Com a vitória o  Ajax  entrou na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. Na ultima rodada o Ajax do São Jorge pega o xará Ajax da Pedreira e o outro jogo do grupo é Palmeirinha x Boa Vista.




Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário