terça-feira, 16 de outubro de 2018

Colorado derrota o MEC e se classifica na Copa Martins Neto Esportes 2018

Dante marca o único gol da partida e garante o Colorado na fase eliminatória

Domingo (14/10) jogando pela ultima rodada da segunda fase da 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018 o EC Colorado do Parque América derrotou por 1 a 0 o MEC da Vila da Paz. A partida aconteceu no campo do Acadêmicos da Cidade Dutra na zona sul de São Paulo.


Ao Colorado só interessava a vitória, por isso se lançou ao ataque e teve varias oportunidades desperdiçadas.  O MEC jogou enquanto pôde com o regulamento debaixo do braço, se segurou na defesa aguentando a pressão tentando sair nos contra-ataques. A partida no primeiro tempo passou em branco...nada de gols.


No segundo tempo o Colorado voltou mais altivo no ataque e deu certo. O gol da vitória saiu com atacante Dante (só pra rimar), ele recebeu na área e bateu firme fazendo Colorado 1 a 0 no MEC.


As coisas se inverteram e com o placar adverso o MEC perdia também a classificação. E não deu outra o time foi pro abafa e fez muita pressão.  Tentaram insistir na bola aérea só que a defesa do Colorado bem postada, não deixou passar nada e se segurou ate o fim da partida.


Com a vitória do Colorado o grupo ficou embolado e a vaga só foi decidida nos critérios dos cartões e o MEC acabou ficando de fora.




Reportagem: Eduardo Lima -  Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos das fotos Flávio Felipe Fotografo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário