segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Gol de zagueiro põe o Levanta Poeira na semifinal da Copa Martins Neto


Zagueiro Dudu marca os dois gols na vitória do Levanta em cima do R-2

Domingo (21/10) pelas quartas de final da Copa Martins Neto Esportes 2018 o confronto aconteceu no CDC Décio da Silva e deu o ADC Levanta Poeira do Jardim Roberto por 2 a 0 em cima do R-2 Debony FC da Pedreira.


Com a casa cheia os torcedores acompanharam um grande jogo e quem saiu feliz foi a torcida do LP com a vitória e classificação para a semifinal da competição.



No primeiro tempo o Levanta Poeira abriu o placar na bola parada, cobrança de escanteio do meio campista Lucas e o zagueiro Dudu subiu mais alto e cabeceou sem chances para o goleiro Vitor, 1 a 0.

Parecia replay, nova cobrança de escanteio com a dobradinha Lucas  e Dudu, o zagueirão acertou um torpedo de cabeça fazendo 2 a 0.


Já no segundo tempo o Levanta Poeira com a vantagem no placar, ficou na defesa administrando o resultado. Para o R-2 Debony as coisas estavam difíceis pois o time não se acertou em campo.




Com a vitória o ADC Levanta Poeira se classificou para a semifinal sede zona sul da competição e R-2 Debony deu adeus a Copa Martins Neto Esportes 2018. O Levanta vai enfrentar o Palmeirinha do Paraisópolis.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa -  Créditos das fotos: Rodolfo Jesus 

2 comentários: