segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Labirinto não se perde e avança para as quartas de final da Copa Colorado


Sábado (13/10) confronto decisivo das oitavas de final da 18ª Copa Colorado 2018 e o Labirinto FC fez 3 a 0 no Valência do Jardim Herplim. A partida aconteceu no CDC Tancredo Neves na zona sul de São Paulo.



A partida começou bem para o Labirinto que já foi para o ataque e quase marca, Zoio ficou sozinho mas chutou para fora, perdendo o gol feito (abre o zoio Zoio!).

Mais não demorou para o Labirinto se achar e abrir o placar, o volante Douglinhas aproveitou o rebote do goleiro Thiago e sem marcação empurrou pro gol, 1 a 0.



No ultimo lance do primeiro tempo o Labirinto ampliou o marcador com o especialista em bolas paradas, o meio campista Jean. Ele cobrou falta com perfeição, o goleiro Thiago foi na curva da bola e não conseguiu evitar o golaço, Labirinto 2 a 0 no Valência.

No segundo tempo o Valência ate tentou ir no ataque, só que o time estava irreconhecível errando muito. Pelo lado do Labirinto a vantagem no placar deu a calmaria necessária para ficar controlando o jogo e trocando passes fazendo o tempo passar.



O Labirinto conseguiu ainda fazer o terceiro gol, o meio campista Jean deu um pique na disputa da bola e não deixou ela sair tocando para Chavão. Ele de primeira colocou Caique na cara do gol, ele não desperdiçou e fez o gol; Labirinto 3 a 0 no Valência.

Com o resultado positivo o Labirinto conquistou a vaga nas quartas de final da competição, já o Valência se despede da 18ª Copa Colorado 2018.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário