quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Conheça os grupos e novidades da Super Copa Pioneer 2019


Sexta (19/10) a noite aconteceu o congresso técnico da 4ª Edição da Super Copa Pioneer 2019. No Espaço Itahy no bairro do Itaim Bibi os dirigentes dos times participantes se reuniram para conhecer o regulamento, novidades e em quais grupos caíram. 







Por falar nisso serão 196 jogos entre 80 times, desses, 27 participam pela primeira vez da competição. Foi uma festa “glamourosa” com muita comida, bebida e sim muita resenha nas mesas. Cada equipe recebeu uma bolsa da King Sports, uma das patrocinadoras da competição, contendo adesivos, bonés e camisetas. 

Nos adesivos teve uma pegadinha, pois vieram trocados para justamente os times interagirem entre si. A orelhuda estava presente no alto da sua imponência no suporte feito exclusivamente com capricho por Marquinhos Pioneer. 

Falando um pouco sobre essa base que fica o troféu prateado, Marquinhos nos explicou que ela foi toda feita artesanalmente de madeira, revestida de veludo azul e terá uma grande surpresa, ela será automatizada. 

A bola do jogo ficará dentro da base como que escondida, sendo que o próprio árbitro acionará por controle remoto e ela subirá dando o ar da graça. Essa curiosidade poderá ser sanada no dia 11/01 na Super Sexta com o jogo de abertura entre o atual campeão MEC Vila da Paz x Vila Remo. Lembrando que na abertura rola também aquela festa pirotécnica do Nenê Pipas.



A arbitragem fica por conta da sempre organizada WD Arbitragem, as artes gráficas nas mãos do talentoso Jadson Santos e na parte de ambulâncias e ocorrências médicas os Anjos do Asfalto.

Uma outra novidade será que nas Super Sextas, com jogos a noite, a empresa Euro fabricará bolas que facilitam a visão noturna (os goleiros agradecem).

A final será novamente no estádio do Água Santa em Diadema, a premiação para o campeão desse ano é pomposa, lógico que a cobiçada orelhuda, medalhas e mais R$ 50 mil na conta, o vice campeão fica com medalhas e R$ 15 mil.Em janeiro estão todos esperando os sábados e domingos para curtir a Champions League da Várzea e o Futebol da Quebrada estará lá.


Abaixo os grupos da competição:






















































Reportagem Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário