terça-feira, 2 de outubro de 2018

Jerivá goleia por 4 a 0 o Cocal e fica perto das oitavas de final da 2ª Copa Paris & Regional 2018


Depois de estrear com empate o SE Jerivá do Jardim Rosana fez um bom jogo e goleou por 4 a 0 o Cocal FC, a partida foi pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional no Campo Limpo zona Sul de São Paulo.


No primeiro tempo o Jerivá fez o gol com o meio campista Cocão, a zaga do Cocal parou e ele sozinho bateu rasteiro. O goleiro Fagner chegou a resvalar na bola mas não foi o suficiente para fazer a defesa, gol 1 a 0.

E no segundo tempo o Jerivá acertou o pé e ampliou o marcador com Jaime. Ele recebeu o passe E saiu em velocidade, tocou para o atacante Caique que teve a calma de ajeitar o corpo e soltar a bomba, fazendo o gol  2 a 0.


O Jerivá num belo ataque fez o terceiro, Caique saiu no meio da zaga e bateu rasteiro na saída do goleiro Fagner, gol 3 a 0.

No fim do jogo pra fechar a goleada gol de pênalti, Everton pegou a responsa e bateu firme deixando o placar em Jerivá 4, Cocal 0.



Com a vitória o Jerivá ficou bem perto das oitavas de final, o Cocal sem chances de classificação se despede da Copa Paris & Regional.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário