terça-feira, 9 de outubro de 2018

Favelados de Interlagos conquista o Torneio da Quebrada 2018


Gaviões de Americanópolis  tentou empate mas perdeu por placar mínimo

Neste sábado (06/10) o Favelados F.C  ganhou de  1 a 0 do Gaviões e se consagrou campeão do 2º Torneio da Quebrada 2018 no campo CDC Santos Cidade Dutra-Interlagos, zona Sul de São Paulo.


E se o futebol é da quebrada esta foi a segunda edição do Torneio da Quebrada no CDC Santos da Cidade Dutra que vem acontecendo com muito sucesso. E nesta final o clima foi bem festivo mesmo na tarde chuvosa de sábado.


Foi um primeiro tempo bem equilibrado com chances para os dois lados, com as duas equipes bem distribuídas em campo. Ambas se defendendo bem e saindo para o ataque chutando da intermediária, aproveitando o gramado sintético molhado, mas os goleiros estiveram atentos a cada lance fazendo boas defesas.


Já no segundo tempo os times voltaram a campo determinados a fazer gol. E nesse quesito só o time do Favelados foi feliz. Logo  aos seis minutos Enrique fez belo cruzamento para Ricardo que mandou no fundo barbante e fez 1 a 0, deixando o jogo emocionante e bem movimentado  até o final.


O Gaviões sobrevoou em busca de um empate, tentou de todas as formas jogadas bem trabalhadas, pelos lados e pelo corredor central. Mas encontrou forte marcação adversária, que se segurou como pode lá atrás.


A partida chegou ao seu minuto final e o árbitro Rogério e seus assistentes Paulo e Eder encerraram a partida da grande final do 2º Torneio da Quebrada e foi o primeiro título do Favelados, bastante comemorado.
                                                       
                                                    VÍDEO DA PARTIDA

A premiação foi feita pelo organizador Adailton ao campeão e o Favelados teve também dois jogadores premiados; melhor goleiro Maranhão e melhor jogador da partida Henrique. Já o  Gaviões teve o artilheiro da competição que foi Gleison do com 7 gols



Ficha técnica:

Campo: C.D.C Santos Cidade Dutra – Zona Sul – SP
Data/ Hora: 06/10/2018 – 17h00
Arbitro: Rogério Bernardo
Assistente l:Paulo
Assistente ll: Eder
Organização: Adailton Santos, Alan, Yuri e Marcelo
Cartões amarelos: Carlos e Ricardo (Favelados), Thiago(Gaviões)
Gols: Ricardo(Favelados)

Favelados Futebol Clube/Interlagos:1-Maranhão, 2-Davi, 3-Rafael, 4-Alino, 5-Fabrcio, 19-Welson, 7-Sergio (11-Renan), 8- Adriano, 9-Ricardo (16-Carlos), 10-Henrique, 18 Rafael,  - Banco de reservas: 11-Renan, 16-Carlos, 14-Julio, -Técnico: Tato - Auxiliar: Leo- Presidente: Tio André

Sport Clube Gaviões/ Americanópolis : 1-Berg, 2-Thiago (19-Bruno), 3-Muryllo, 4-Noel, 16-José, 15-Marcos, 17-Francisco, 8-Bruno (5- Manoel), 9-Gil, 20-Maurício, 10-Adeildo (, 11-Diogenes )-Banco de reservas: 19-Bruno, 11-Diogenes,5- Manoel, 21-João - Técnico: Marcelinho- Auxiliar: Danilo

Imagens: Leonardo Alvarenga e Adailton
Reportagem: Sebastião Vieira-Edição: Marcelo Costa Sousa



Um comentário:

  1. FAVELADOS FC DZ9 O TERROR DOS ADVERSÁRIOS!

    Bela matéria.

    Abraço do zagueiro Campeão!

    ResponderExcluir