terça-feira, 16 de outubro de 2018

Sete Praias e Leblon empatam e vão os dois para as oitavas


Fechando a rodada de domingo da fase de grupos da 8ª Copa Doroteia 2018, a partida foi pelo Grupo H. No confronto entre 7 Praias FC e Leblon FC de empate em 2 a 2 e ambas seguem rumo as oitavas de final da competição, a bola rolou pela sede Santa Amélia, no campo do CDC Doroteia.



Os times são do mesmo bairro mas não chega a ser um clássico da região, pois o Leblon é muito novo e o 7 Praias voltou a atividade no início desse ano.  Então com a bola rolando o jogo foi tranquilo já que as duas equipes precisavam de um empate e pouparam vários jogadores.

No primeiro tempo o Leblon conseguiu abrir o placar com Caique que recebeu na esquerda e bateu rasteiro sem chances para o zagueiro que estava jogando de goleiro, Tio Fil, Leblon 1 a 0.


Já no segundo tempo o 7 Praias voltou melhor e logo empatou a partida com o atacante Pitucho. Ele recebeu passe dentro da área e não desperdiçou bateu tirando do goleiro Breno; 1 a 1.

Em seguida o 7 Praias marcou em cima e passou a frente, o meio campista Pezão arriscou o chute de fora da área e fez, 7 Praias 2 a 1 no Leblon.



E no fim do jogo o Leblon foi para o ataque com Rogério, ele acertou o chute e deixou tudo igual, 2 x 2 , dando números finais a partida.

Com o empate o 7 Praias e o Leblon se classificaram para as oitavas de final da competição.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário