terça-feira, 16 de outubro de 2018

R-2 Debony se classifica na Copa Martins Neto 2018


Domingo (14/10) pela ultima rodada da 2ª fase da 5ª Copa Martins Neto 2018, o R-2 Debony FC da Pedreira se classificou para a fase eliminatória da competição após vencer por 3 a 1 o Moleque Travesso da Vila Guarani, a partida aconteceu no CDC Décio da Silva na Zona Sul de São Paulo-SP.



No primeiro tempo o R-2 conseguiu fazer os dois gols que lhe deram tranquilidade. O Moleque Travesso teve que se arrumar e correr atrás tentando uma virada.

Os gols do R-2 saíram nos contra-ataques, no primeiro Caique lançou Thomas na direita que saiu em velocidade e foi na linha de fundo pra cruzar. A bola foi na medida certa para o atacante Rany de frente pro gol bater fora do alcance do goleiro Pedrão, 1 a 0.

E o segundo gol o atacante Rany recebeu o passe e saiu sozinho, deu uma cavadinha por cima de Pedrão fazendo um belo gol, Debony 2 a 0 no Moleque Travesso.


No segundo tempo o R-2 mesmo com a vantagem no placar não deu moleza e foi pra cima. Ampliou o marcador de bola parada, na cobrança de falta Peruca teve sorte pois a bola desviou na barreira e matou o goleiro.

O gol de honra do Moleque Travesso foi com o Felipe mas já não havia muito tempo pra virada e ficou nisso  3 a 1 para o Debony.



Com a vitória o R-2 Debony se classificou e na fase eliminatória vai encarar o ADC Levanta Poeira de Taboão da Serra.



Reportagem: Eduardo Lima -  Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos das fotos: Rodolfo Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário