segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tricolor supera os Amigos da Vila Missionária


Pela segunda rodada da 12ª Copa CDC Vila Missionária 2018 a equipe do Tricolor FC de Diadema bateu por 3 a 0 o Amigos da Vila Missionária. A partida foi pela fase de grupos da competição e a bola rolou domingo (14/10) no CDC Vila Missionária.



Depois de vencer na estreia da competição o Tricolor fez outro bom jogo e goleou por 3 a 0 o Amigos da Vila Missionária. Assim se classificou para as oitavas de final da copa com uma rodada de antecedência.

No primeiro tempo o Tricolor sofreu no inicio do jogo e o Amigos começou em cima, teve chances claras de abrir o placar, só que as conclusões não foram boas.

O Tricolor depois de sofrer pressão colocou a bola no chão e começou a incomodar o goleiro Gabriel do Amigos. O gol só saiu no fim do primeiro tempo com o atacante Jean. Ele recebeu dentro da área e não desperdiçou o tento, bateu sem chances para o goleiro Gabriel, 1 a 0.


No segundo tempo o Amigos voltou com outra postura, mas outra vez chegando no ataque e sempre errando os gols.

Então o Tricolor aumentou o placar com o volante Diego, que acertou um lindo chute do meio da rua. A bola foi na gaveta do goleiro Gabriel, golaço do Tricolor.

O time dos Amigos tentava se recompor em campo e já tomou o terceiro gol, Mineiro recebeu para decretar, Tricolor 3 a 0 no Amigos da Vila Missionária.



Com a vitória o Tricolor ficou na ponta da tabela do Grupo G com seis pontos ganhos, em segundo lugar vem o União com quatro. Logo em seguida no terceiro lugar vem o Amigos com um ponto e na lanterna o Primavera sem pontuar.

Na ultima rodada o Tricolor já classificado enfrenta o União, o outro confronto do grupo Amigos pega o Primavera.







Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário