terça-feira, 9 de outubro de 2018

Faísca de virada vence o Universal e se classifica


Agora o time esta nas oitavas de final da Copa Paris & Regional

Fechando a rodada de sábado (06/10) pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018 deu o Faísca FC por 3 a 1 em cima do GR Universal, a partida foi valida pelo Grupo D da competição.


No primeiro tempo o Universal conseguiu abrir o placar na cobrança de escanteio. Bola na área do Faísca e a zaga ficou parada, Thiago nem quis saber soltou a bomba fazendo o gol, Universal 1 a 0 Faísca.

E no segundo tempo o Universal teve a grande chance de ampliar o marcador com Axé.  O atacante saiu sozinho e na hora de se consagrar chutou mas o goleiro Jal fechou bem o ângulo evitando o gol.


A pena veio em seguida, coisas do futebol quem não faz toma e o Faísca fez o gol de empate, o baixinho Thiaguinho rapidamente fez de cabeça, 1 a 1.

O gol da virada veio de cobrança de pênalti, Ni chamou a responsa e soltou a bomba no meio do gol sem chances para o goleiro Capa, Faísca 2 a 1 Universal.

E aumentaram numa cobrança de falta perto da lateral, bola alçada na área do Universal e Piri chutou e contou com a sorte, pois a bola bateu na zaga e matou o goleiro Capa, 3 a 1.


E para fechar a goleada o ultimo gol saiu no rápido contra-ataque, Thiaguinho recebeu e teve a calma de dominar a bola, ajeitar o corpo e bater rasteiro no Faísca 4 a 1 no Universal.

Com a vitória o Faísca fez três pontos e enfrenta na ultima rodada o Santa Emília que já está classificado.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário