terça-feira, 2 de outubro de 2018

São Lourenço se classifica para as oitavas de final da Copa Paris & Regional


Atacante Juninho “Chorão” outra vez comanda a vitória

Domingo (30/09) o atual campeão, São Lourenço FC, confirmou o favoritismo e goleou por 3 a 0 o Belgas FC e se classificou para a fase eliminatória da 2ª Copa Paris & Regional 2018.



As duas equipes vinham de vitória na estreia da competição e lutavam pelos três pontos no confronto direto. O São Lourenço fez um bom jogo e venceu com qualidade.
Os Belgas que ate tentaram mas as oportunidades que tiveram não conseguiram concluir a gol.

O primeiro gol do São Lourenço foi do meio campista Moroto, ele bateu falta com perfeição sem chances para o goleiro Clodoaldo, 1 a 0.



E no segundo tempo o São Lourenço acertou o pé e consolidou a vitória, o atacante Juninho “Chorão” recebeu assistência e não desperdiçou fez 2 a 0.

Já o terceiro gol não demorou pra sair e de novo o atacante que faz o torcedor rir, Juninho “Chorão”. Ele se pegou livre de marcação, nem teve trabalho só bateu no canto fazendo o seu segundo gol na partida e o terceiro do São Lourenço.



Com a vitória o São Lourenço se classificou para as oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência e o time do Belgas luta na ultima rodada pela sonhada vaga.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário