terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ponte e Revela empatam em 1 a 1 na Copa Paris & Regional


Destaque foi para o paredão Clodoaldo o goleiro experiente

Sábado (29/09) abrindo a rodada da fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018 deu empate de 1 a 1 entre AA Ponte Preta do Jardim Leme contra o Revela FC do Campo Limpo, a partida foi pelo Grupo A da competição.



Jogo que o Revela saiu na frente, não segurou o resultado e ainda no primeiro tempo tomou o gol de empate. E no segundo tempo a Ponte Preta ficou em cima o tempo todo. Só não fez o gol da virada graças a excelente atuação do goleiro Clodoaldo de 51 anos de idade, ele fechou o gol se tornando um verdadeiro paredão.

O gol da Revela foi com o meio campista Emerson que pegou da entrada da área e acertou um chute venenoso, o goleiro Eder não evitou o 1 a 0.

Ainda no primeiro tempo a Ponte chegou a igualdade no placar, jogada de pé em pé que chegou até Beiço que chutou cruzado. Dessa vez o goleiro Clodoaldo fez a defesa parcial mas no rebote a bola pegou no zagueiro e morreu atrás da linha do gol, partida empatada em 1 a 1.

No segundo tempo o jogo ficou daqueles ataque contra a defesa, a Ponte Preta atacando e sempre levando perigo nas conclusões.


Mas brilhou a estrela do goleiro Clodoaldo, que fez uma grande partida fechando o gol não deixando passar nenhuma e segurando o resultado de empate.

Com ao empate entre Ponte e Revela a vaga vai ser decidida na ultima rodada;
a Ponte pega o Arsenal, já o Revela joga contra o Grêmio.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário