segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Martinica aplica goleada histórica em cima dos Feras na Copa Champions 2018


Destaque; Alex Preto, que fez o Hat-trick comandando a vitória do Martinica

Domingo (28/10) pela oitavas de final da Copa Champions 2018 a equipe do GR Martinica do Campo Limpo não tomou conhecimento do seu adversário e goleou por 7 a 0 o time dos Feras. Com a goleada o Martinica avança as quartas de final da competição.


Jogando em casa o Martinica se impôs em campo, jogando no ataque e abrindo o placar no início. O meio campista William fez boa jogada e tocou para Alex Preto que acertou um pombo sem asa que foi na gaveta.


Depois de uma jogada na direita saiu o segundo gol do Martinica, Vinicius foi na linha de fundo e cruzou na medida para Isaac acertar um golaço.

Ainda no fim do primeiro tempo o Martinica fez o terceiro gol, e foi dele de novo o atacante Alex Preto. Ele arriscou do meio da rua um chute rasteiro em que a bola entrou no cantinho, Martinica 3 a 0 em cima dos Feras.

No intervalo do jogo o professor Luxemburgo da várzea, Hrelys, fez algumas substituições e deixou o time mais ofensivo.  
A equipe do Martinica dominou o jogo, fazendo um gol atrás do outro, até pintar goleada.

Pressionando a defesa rival o Martinica conseguiu recuperar a bola e Leandro saiu fazendo a fila, passando pela marcação limpando até o goleiro e fazendo um lindo gol, 4 a 0.






O quinto gol foi do inspirado atacante Alex Preto que fez o seu terceiro gol, a fase é tão boa que até quando ele erra sai gol bonito.  Uns disseram que ele foi cruzar mas ele jura de pé junto que quis fazer o gol, chutou do meio da rua e a bola foi no arco, golaço e Martinica 5 a 0 .


Pintou goleada, o sexto gol foi de Rafael que aproveitou o cruzamento e de carrinho entrou com bola e tudo, fazendo 6 a 0.

E pra fechar o sétimo gol em cobrança de penalidade máxima, Rafael bateu com personalidade e mandou uma cavadinha ,dando números finais a partida, Martinica 7 a 0 nos Feras.

Com a goleada o Martinica se classificou para as quartas de final da competição, já Os Feras se despedem da Copa Champions 2018. 

Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário