segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tradição do Morro e Ajax da Pedreira empatam

Domingo (14/10) no confronto entre Tradição do Morro FC do Jardim Pantanal e Ajax FC da Pedreira deu empate em 1 a 1. A partida foi pela fase de grupos da 12ª Copa CDC Vila Missionária 2018.


Com o primeiro tempo truncado no meio campo o que se viu foi um jogo nervoso com as duas equipes presas na marcação.  E o placar passou em branco, guardando as emoções para o segundo tempo.


No segundo tempo o gol do Tradição do Morro foi logo na saída de bola, o zagueiro Rennan deu um chutão pra frente. A zaga do Ajax vacilou e o atacante Vitinho rapidamente saiu na cara do gol, soltou a bomba pra fazer Tradição do Morro 1 a 0 no Ajax.

Mas o Ajax foi em busca do gol de empate e conseguiu, Piroca cobrou a falta no segundo pau, a zaga do Tradição do Morro ficou olhando Lala dividir com o goleiro Paulinho e fazer o gol; 1 a 1. Com o empate no placar terminou a partida e um ponto pra cada lado.



A vaga nas oitavas de final só vai ser decidida na ultima rodada, o líder do grupo, o Tradição do Morro, joga pelo empate pega o contra o Palmeirinha, que precisa da vitória. O outro confronto é entre os ajaxes; Ajax da Pedreira contra o Ajax do Jardim São Jorge.





Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário