terça-feira, 2 de outubro de 2018

União derrota o Dragões e fica perto das oitavas de final da Copa Paris & Regional 2018


A equipe do União FC do Jardim do Leme deu um passo importante após bater por 3 a 2 o EC Dragões da Vila Calú, a partida foi pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018.


No primeiro tempo o União aproveitou as oportunidades, e conseguiu abrir o placar com no contra-ataque rápido e Bruno soltou a bomba sem chances para o goleiro Gabriel, gol 1 a 0.

Já o segundo do União foi de Kelvin jogada pela esquerda e sozinho sem marcação ele colocou pro gol, 2 a 0. 

O Dragões perdeu a chance de diminuir o marcador com Hugo debaixo do gol isolou a bola entrando para a galeria do INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE.



No segundo tempo o Dragões voltou atacando e deu certo, logo de cara fez o gol, Luquinhas tocou pra Rafa “Gazela” dentro da arena não perdoou e diminuiu para 2 a 1.


Nem deu tempo do União entrar no jogo e já levou o gol de empate e de novo com Rafa “Gazela! Ele aproveitou a cobrança de lateral, teve tempo de dominar a bola fazer o giro e bater sem chances para o goleiro Thiago, gol 2 a 2 .



E no fim veio o balde de água fria para o Dragões, o zagueiro Hugo fez pênalti e Leandro bateu bem fazendo o gol da vitória do União, 3 a 2 em cima do Dragões.
O União deu um passo importante e na ultima rodada joga pelo empate, já o Dragões tem que ganhar para brigar pela vaga.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário