terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ressaca da Vila Rubi está nas quartas de final da Copa Colorado 2018


Diogo fez o gol da classificação diante do Esperança do Jd. São Rafael

Sábado (20/10) o Ressaca da Vila Rubi ganhou do G.R Esperança do Jd. São Rafael por 1 a 0 pelas oitavas de final da 18ª Copa Colorado 2018. O jogo foi no CDC Tancredo Neves no Parque América, zona sul de São Paulo.



Confronto de muita raça entre Esperança e Ressaca, jogo bem disputado e de forte marcação. O Ressaca fez o gol logo no começo da partida e garantiu classificação as quartas de final da copa.


A jogada nasceu de um escanteio e no bate rebate na sobra de bola Diogo mandou uma tijolada pra deixar em 1 a 0 o placar.

O Esperança tentou uma reação e chegou no ataque com perigo, Danilo lançou Tereu que chutou em cima da defesa adversária. Noutra boa jogada o lateral direito Bruninho mandou uma pedrada próximo a área do goleiro Gel.


Com a cartilha nas mãos o Ressaca se defendeu e em contra ataques  infernizou com o atacante Diogo.

No segundo tempo as equipes se defenderam bem e procuraram penetrar no campo de ataque, mas não tiveram moleza não.  O Esperança tentou de todas as formas com Natan, Tereu, Bruninho e Raylon chutes que  levaram perigo.


A partida ganhou emoção nos 10 minutos finais com as equipes abertas em busca de gols. Bem ligado na partida o time da Vila Rubi  teve ótimas chances mas Dinei e Jaques erraram.                     

                                     VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
                                           
                                              

A partida terminou com a vitória do Ressaca por 1 a 0 resultado esse que carimbou o passaporte para as quartas de final da 18ª Copa Colorado 2018.


Ficha técnica

Campo: CDC Doutor Tancredo Neves (Campo do Colorado) Parque América-Grajaú – São Paulo-SP
Data/Hora: 20/10/2018 - 17h00
Árbitro: Thiago
Assistente l: Erick
Assistente ll: Herbert
Organização: Diretoria Colorado (Juninho)
Mesario: Gabriel
Gol: Diogo (Ressaca)

Ressaca Futebol Clube/Vila Rubi: 1-Gel, 2- Jaques, 3-Guigui, 4-Ariel, 5-Gilmar, 6- Denis, 7-Jaime, 8- Leo, 9-Flávio, 10-Wesley, 11- Diogo-Banco de reservas:12- Duiú, 13-Luiz Gustavo, 14-Mossoró, 15- Rony, 16- Guega, 17- Ratinho, 18-Isac, 19- Diego, 20- Italo, 21- Dinei-Técnico: Fernando-Auxiliar técnico: Wagner.

G.R Esperança/Jardim São Rafael:1-Matheus, 2-Bruninho, 3-Marquinhos, 4-William, 6-Anderson, 19-Danilo, 13-Daniel, 25-Raimundo, 8-Juniho, 7- Tereu, 9-Raylon-Banco de reservas: 12-Everton, 23-Douglas, 17- Kevin, 20-Nathan, 21-Luan-Técnico: Allison- Auxiliar técnico: Leo.

Reportagem: Sebastião Vieira-Edição: Marcelo Santos Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário