terça-feira, 2 de outubro de 2018

Próximo ao mês das crianças a escolinha de futebol Jd. Novo Horizonte faz seu jogo festivo


Escolinha foi inaugurada recentemente e é oportunidade para as crianças do bairro

Em festa que foi antecipada ao Dia das Crianças comemorada neste sábado (29/09) com comidas, bebidas e sorteios de brindes. A Escolinha de futebol “ONG Associação Comunitária Jardim Novo Horizonte” realizou amistoso e jogo festa com a escolinha Talentos do Jd. Sete de Setembro no campo Jardim Novo Horizonte.


A escolinha tem apenas dois meses de fundação e já tem cerca de 50 alunos incluindo todas as bases dirigidas pelos professores Bartolomeu e Alexandre.

Quem começou a partida foi a equipe Sub 14 que fez um bom jogo com a garotada fazendo belos gols mostrando que tem muito talento.  Muitos pais e familiares acompanhavam das arquibancadas.


No primeiro tempo a Escolinha Novo Horizonte foi rápida ao ataque e fez três gols levando boa vantagem para o segundo tempo. Bem colocado Alison fez 1 a 0. E logo depois em velocidade Neguinho fez 2 a 0 e na sequencia Gustavo fez 3 a 0. Já o time do Sete de Setembro chegou a atacar mas finalizou sem muito perigo.


No segundo tempo o time do Sete de Setembro entrou determinado e foi logo fazendo gol com o jogador Gustavo. O garoto bom de bola marcou logo dois gols, deixando 3 a 2 o placar. Mas o time da casa, o Novo Horizonte, fez mais um e foi golaço! Renan de fora da área chutou forte e colocado sem chance para o goleiro Pedro, 4 a 2.

Bem na partida o time Talentos foi pra cima e diminuiu o placar com gol marcado por Kel, 4 a 3 resultado final.


Na sequencia teve uma mostra de um jogo treino só da escolinha Novo Horizonte, com os garotos sub 10,11,12. E a garotada jogou bonito, mesmo com tempo fechando e debaixo de uma serração. E logo depois foi a vez da base sub 16 a 18 fechando o dia festivo com vitória do Jd. Novo Horizonte por 1 a 0, gol do atacante Vitor.


A Escolinha de futebol Associação Jardim Novo Horizonte faz seus treinos nos  seguintes períodos: manhã das 08:00 as 10;00 e a tarde das 14:00 as 16:00. E os jogadores em destaques serão encaminhados para avaliação em clubes.



O trabalho acontece no Campo do Jardim Novo Horizonte. Endereço: Rua da Sereia Nº 9, Jardim Novo Horizonte a 300 metros do ao Colégio Tancredo de Almeida Neves, entre o Jardim Mirna e Jardim Varginha.


                                               VÍDEO MELHORES MOMENTOS



Ficha Técnica:

Campo do Jardim Novo Horizonte Zona Sul São Paulo
Data/hora: 29/09/2018 - 14h30
Árbitro: Vitor Hugo
Escolinhas de futebol Associação Comunitária Jardim Novo Horizonte: Técnicos: Bartolomeu e Alexandre
Escolinhas de futebol Talentos do Jardim Sete de Setembro: Técnico: Diego e Diego.

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário