quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Clássico RR da Pedreira: R2 Debony consegue goleada frente ao Real Primavera


Agora o time esta a um passo a terceira fase da Copa Martins Neto Esportes

Domingo (30/09) bola rolando pela 2ª fase de grupos da 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018. E no clássico RR deu R-2 Debony FC da Pedreira de goleada de 4 a 1 em cima do Real Primavera FC, a partida aconteceu no CDC Represa Nova.



A equipe do R-2 vindo de vitória, conseguiu fazer outro bom jogo num clássico local e bateu o Real Primavera que com a derrota dá adeus a competição.

No primeiro tempo o R-2 saiu na frente com o atacante Magrão, de bico ele fez 1 a 0.
Ainda no primeiro tempo o Real chegou a igualdade no placar, um bate rebate dentro da área e Jé bateu forte empatando a partida, 1 a 1.

Na volta do segundo tempo caiu um diluvio e a partida teve que ser paralisada por alguns minutos. Com o reinício do jogo o R-2 Debony voltou ligado e o Real menos concentrado.


E o campo do Represa Nova virou mesmo uma espécie de represa campal e nesse cenário aquático o R-2 ampliou o marcador. E foi de novo com o atacante Magrão, que aproveitou o cruzamento e empurrou pro fundo da rede, 2 a 1.

E não demorou muito e saiu o terceiro gol do R-2 Debony, jogada rápida e Rany sozinho fez, 3 a 0.


No fim do jogo o R-2 fechou a goleada, e foi um golaço de Thomas.  O camisa 10 recebeu o passe, saiu em velocidade pela direita e bateu no gol. A bola foi na gaveta do goleiro Washington que nada pode fazer, e assim ficou; R-2 Debony 4 a 1 no Real Primavera.

Com a boa vitória o R-2 deu um passo importante rumo a terceira fase, já o Real Primavera com a derrota fica sem chances de classificação.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Crédito do vídeo do gol Rodolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário