terça-feira, 16 de outubro de 2018

Fúria esta furiosamente invicto na Copa Doroteia 2018


Pela ultima rodada da fase de grupos da 8ª Copa Doroteia o Fúria FC fez de virada 2 a 1 pra cima do EC Desce Mais Uma de Diadema, a bola rolou no domingo (14/10) no campo do CDC Doroteia.



No primeiro tempo a partida foi bem movimentada mas quem chegou mais perto foi o Desce Mais Uma. O atacante Caio bateu no canto do goleiro Pedrinho que se esticou todo e fez a defesa evitando o gol.

A outra chance do Desce Mais Uma dessa vez foi com o Matheus batendo na saída de Pedrinho que salvou com os pés.


A resposta do Fúria veio com Douglas que tentou cruzar e a bola pegou efeito explodindo no travessão do goleiro Granjeiro.

No segundo tempo precisando da vitória o Desce Mais Um se abriu mais e foi pra cima. O atacante Maradona saiu do bando de reservas e fez um golaço! de bicicleta ele marcou 1 a 0.

O gol não abalou o Fúria que colocou a bola no chão e empatou a partida numa cobrança de escanteio. A bola foi pra área e Etinho desviou no meio do caminho para Douglas finalizar de cabeça, 1 a 1.


E o gol da virada veio na falha da zaga, Kaique não vacilou, teve a calma de dominar a bola e bater no canto do goleiro Granjeiro, que apesar do nome não tomou nenhum frango na partida. E o final ficou assim: Fúria 2, Desce Mais Uma1.

O Fúria confirmou o 100% de aproveitamento na fase de grupos, com três jogos e três vitorias e a equipe do Desce Mais Uma se despede da Copa Doroteia 2018.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário