terça-feira, 23 de outubro de 2018

Na Copa Paris Regional 2018 um clássico inusitado; Amigos x Amigos


Sábado (20/10) na ultima rodada da fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018, o confronto foi o clássico local e deu empate de 2 a 2 entre os do Amigos do Jardim São Luiz e Amigos JSL. Com o empate o time dos Amigos do Jardim São Luiz ficou com a vaga nas oitavas de final da competição.


Bom vamos tentar explicar essa amizade confusa, tem o Amigos do jardim São Luiz e tem o Amigos JSL que também é do Jardim São Luiz, só que um é JSL e outro não, entendeu? é mais ou menos isso....

Jogando pelo empate o time dos Amigos Jardim São Luiz abriu o placar na cobrança de penalidade máxima. O atacante Denis chamou a responsa, bateu firme e fez o gol, Amigos Jardim São Luiz 1 a 0  no A. JSL.



O time do A. JSL não se abateu com o gol tomado, foi no ataque e  empatou  a partida com o atacante Elvis. Ele foi lançado e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Isaac deixando tudo igual, 1 a 1.

Já no segundo tempo, o A. JSL ficou na frente e de novo com o atacante Elvis, ele cobrou falta com perfeição na gaveta, gol do A. JSL 2 a 1 em cima do Amigos do Jardim São Luiz.



Mais nem deu tempo de festejar o gol e aconteceu o empate, Denis bateu falta ensaiada por cima da barreira e deixou Binho livre para marcar. Ele chutou forte não dando chances ao goleiro Will, não se perca no placar: Amigos do Jardim São Luiz 2 x 2 A. JSL.

Com a partida empatada a vaga ficou com os Amigos Jardim São Luiz, já o A.JSL se despediu da 2ª Copa Paris & Regional 2018...mui amigo hein!




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário