segunda-feira, 22 de outubro de 2018

No restante do jogo que foi adiado, Marechal e São Francisco empatam


Dois jogos em um? Um jogo dividido?

Domingo (21/10) no CDC Dorotéia o São Francisco/Pedreira e Marechal do Jardim Apurá jogaram os 23 minutos restantes do jogo do dia 30/09 pela fase de grupos da 8ª Copa Dorotéia. 

No outro jogo quando a chuva castigou a Arena Parque Santa Amélia o placar foi paralisado em 2 a 1 para o Marechal. Os dois gols do Marechal foram anotados por Thomas e o São Francisco diminuiu com Edson. Peraí... gols de Thomas/Edson, luz, lâmpada...chuva...nada a ver, segue o jogo.






Apesar dos times estarem com seis pontos e classificados, eram as posições as que mais interessavam. Pois quem ficasse em primeiro escaparia do confronto com o time da casa, o ABC do Parque Dorotéia, adversário teoricamente mais difícil. E o Marechal para complicar estava sem Thomas seu artilheiro.




Mas enfim o jogo teve continuidade e logo no primeiro minuto o São Francisco fez o gol de empate. Lançamento e no bico da área Felipinho mandou uma chinelada, deixando o placar em 1 a 0...ops em 2 a 2. Daí foi só cozinhar o galo como dizem...e deixar o tempo passar. Melhor para o São Francisco que ficou em primeiro pelo saldo de gols, agora o time enfrenta nas oitavas o Estrelados. Já o Marechal pega o temido ABC.



Reportagem: Marcelo Santos Costa/Eduardo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário