quarta-feira, 3 de outubro de 2018

GR Jardim das Palmas vence e briga na ultima rodada pela vaga

A competição já esta se afunilando

Domingo (30/09) no ultimo jogo do dia no CDC Represa Nova a partida foi pela  2ª fase de grupos da Copa Martins Neto Esportes 2018. Deu GR Jardins das Palmas por 2 a 1 em cima do AE Ouro Preto do Jardim Iporanga. 


Com o primeiro tempo bem disputado, Palmas e Ouro Preto fizeram um bom jogo, buscando o ataque, só que não acertando o gol e o placar ficou no zero a zero.

Gols só no segundo tempo e de debaixo de muita chuva. Abrindo o placar o Palmas, cruzamento e o goleiro Ronaldinho não conseguiu cortar, Formiga pegou o rebote e com o pé direito fez um lindo gol por cobertura, 1 a 0.

O empate saiu rápido, numa jogada de Cleyton, que bateu forte, com o campo molhado a bola pegou mais velocidade e morreu no fundo da rede do goleiro Marcelão, 1 a 1.


E o segundo gol do Jd das Palmas contou com a ajuda de mais água da “nova represa” ali formada. Cruzamento e a zaga foi tirar, mas a bola parou na poça,  Cezinha rápido bateu no canto do goleiro Ronaldinho, 2 a 1.

Aos 25 minutos do segundo tempo a partida teve que ser paralisada, o campo ficou sem condições de jogo com a forte chuva. As duas equipes queriam terminar a partida, mas o arbitro é a autoridade e decidiu. Parou o jogo e comunicou os dois capitães das equipes que ia esperar 30 minutos, pois se tivesse condições a partida seria reiniciada.



Porém os diretores entraram em um acordo em acabar o jogo. Com a vitória do GR Jardim das Palmas por 2 a 1 em cima do AE Ouro Preto.

E com o resultado o  Palmas tenta a vaga na ultima rodada,tem jogo difícil pela frente um rival da época da Copa Kaiser, o Pioneer FC. Já o Ouro Preto sem nenhuma chance de classificação pega o Bafômetro que tem chances, o bicho vai pegar na ultima rodada.








Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário