terça-feira, 23 de outubro de 2018

Novo Sapopemba é campeão invicto da 1ª Super Copa Betz Club Moleque Travesso 2018


Domingo (21/10) dia de decisão valendo a taça da 1ª Super Copa Betz Club Moleque Travesso 2018.

A grande final aconteceu no campo do Mané Garrinha e o Esporte Clube Novo Sapopemba que se consagrou campeão invicto após bater por 2 a 0 o Juta City.


Clima de decisão não poderia ser diferente, duas equipes do mesmo bairro (Fazenda da Juta na Zona Leste de São Paulo) e o campo completamente lotado com as duas torcidas dando show na arquibancada.


O jogo

Logo de cara aos quatro minutos o Novo Sapopemba abriu o placar e foi na bola parada. Cobrança de falta e a zaga do Juta parou, Marcelinho não hesitou, meteu a cabeça na bola vencendo o goleiro Bruno, Novo Sapopemba 1 a 0  no Juta City.


No segundo tempo o Juta City melhorou e foi pra cima para empatar a partida, teve varias chances claras desperdiçadas.

Coisas do futebol; quem não faz toma! e foi o que aconteceu, aos 22 minutos quando saiu o segundo gol do Novo Sapopemba. No lance o goleiro Ronaldão deu um chutão pra frente, o zagueiro Renan foi tentar tirar e acabou jogando contra o patrimônio fazendo o gol contra, 2 a 0.


Com a regalia no placar o Novo Sapopemba fechou seu sistema defensivo e aguentou a pressão. O Juta City sobrevoava a área mas não conseguiu furar o paredão do seu concorrente.

E aí foi só esperar o apito final do arbitro para o time do Novo Sapopemba comemorar o título junto da torcida, que fez a festa em rubro negro.


A festa se completou com as premiações dos artilheiros foram Mauricio e Rogério do AA São Pedro.
Goleiro menos vazado foi para Ronaldão do Novo Sapopemba 





A Zona Leste agradece...a várzea agradece e o povo agradece! quanto mais competições organizadas como esta para abrilhantar mais o nosso futebol em São Paulo.



Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

2 comentários:

  1. Hj parabenizei o Allan e o Flávio no grupo várzea no sangue pelo belo trabalho realizado nesta primeira edição de muitas que virão meus parabéns meus parceiros

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela belíssima reportagem.
    Que venha a 2°Copa Betz Club Moleque Travesso.

    ResponderExcluir