terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mandubis consegue vencer o Favela e carimba a classificação


Dodô é o cara dos gols importantes, lembrando que foi dele o gol do título para o MEC da Vila da Paz  na Super Copa Pioneer desse ano.

Domingo (21/10) fechando a rodada das oitavas de final da 8ª Copa Doroteia 2018, o EC Mandubis da Pedreira rejeitando ser tachado de zebra se classificou para as quartas de final após bater por 1 a 0 o GR Favela do Jardim Guacuri.



O jogo começou bem disputado, o Favela buscando o ataque e sempre levando perigo na bola parada. Teve a grande chance com Silvio, que acertou na trave e na volta o goleiro Piter rapidinho se jogou na bola e fez a defesa.

Depois do susto o Mandubis arrumou a marcação e não passou a sofrer muito perigo, conseguiu se segurar até o fim do primeiro tempo. 


Já no segundo tempo o jogo continuou truncado e faltoso, os dois times chegando duro na bola. Como a criação estava pifando o jeito foi o tradicional chuveirinho na área. Só que as defesas estavam bem postadas e não deram chances paras os atacantes.



E quando surgiu os acréscimos todos já esperavam as cobranças de pênaltis, veio o revés no time do Favela. Um bom ataque e bem encaixado, Kaique deu um passe açucarado para Dodo que saiu por trás da zaga e chutou forte. O goleiro Dida ainda resvalou na bola que pegou efeito e morreu no fundo da rede, gol do Mandubis 1 a 0 pra cima do Favela.

Com o gol no final da partida o Favela não pode fazer nada e o Mandubis se classificou para as quartas de final da competição. 






Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário