terça-feira, 23 de outubro de 2018

Renegados vence o Squadra Azurra nos pênaltis


Times de bairros bem próximos fizeram o jogo duro

Renegados e Azurra empataram em 1 a 1 no tempo normal e o Renegados ficou com a vaga por 3 a 2 nos pênaltis. O encontro foi pelas oitavas de final da 8ª Copa Dorotéia 2018.



Foi um jogo de poucas chances no primeiro tempo, mas o Azurra conseguiu abrir o placar. Aos 19’ lançamento e o zagueiro Bolão foi dominar dentro da grande área e praticamente ajeitou a bola para o centroavante Bebê agradeceu e enfiou o pé , 1 x 0.

O jogo ficou pegado e os braços e mãos nos rostos adversários estava obrigando o jogo a parar toda hora.


Aos 27’ o Azurra teve a chance de aumentar, Robinho sofreu falta de Bisquila e Kuka foi pra batida, acertou o travessão do goleiro Bruxo.

Mas nos acréscimos do primeiro tempo aconteceu o empate, Lele pegou na esquerda deu um corte na marcação e acertou o canto oposto do goleiro Tauan.


No segundo tempo o empate prevaleceu, apesar do Renegados ter jogado melhor. O Azurra criava mais pela direita com Juninho e nas pifadas de Kuka para o ataque. Porém a vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis e os dois goleiros foram bem, pegando duas cobranças cada. No fim a cobrança pra fora de Juari do Azurra ficou para Danilo decidir para o Renegados, 3 a 2.







Ficha técnica
Campo: CDC Parque Dorotéia – São Paulo-SP
Data/Hora: 21/10/2018 - 11h30
Árbitro: Fabinho
Assistente l: Donizete
Assistente ll: Renatinho
Mesário: Marolinha/Fernando
Gols: Bebê (Azurra) e Lele (Renegados)

Renegados Futebol Clube/Cidade Júlia:1-Bruxo,27-Orelha (28-Danilo), 3-Bolão, 4-Bisquila, 5-Nem, 6-Daniel, 8-Bigulinho (15-Wesley), 31-Beiço, 11-Lele, 7-Negrete (25-Pão “Bonito”) e 9-Mario (18-Luciano) –Suplentes: 13-Hugo, 10-Nenê, 17-Ratão e 21-Jabuti - Técnico: Luiz - Auxiliar Técnico: Demir – Mascote: Diogo

Squadra Azurra/Parque Primavera: 1-Tauan, 6-Juninho, 15-Gustavo, 3-Jucélio, 2-Igor, 5-Lala, 8-Matheus (14-Juari), 9-Bebê (13-Paulo Douglas), 7-Robinho (16-Felipe), 10-Kuka e 11-Del (4- Thiago Geraldo) -Suplentes: 12-Diego-Técnico: Tany - Auxiliar técnico: Everton
Reportagem: Marcelo Santos Costa/Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário