segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Favela Heliópolis segue firme na Copa Martins Neto


Com o empate o Milianos deu adeus a competição

Neste domingo (14/10) o Favela de Heliópolis e Milianos do Jd. Rosana empataram em 1 a 1 pela 5ª Copa Martins Neto no belo campo CDC Anhanguera


Era jogo decisivo para as duas equipes de grande tradição no futebol varzeano da capital paulista. Fizeram um belo clássico da zona sul. O Favela jogou precisando do empate, já ao Milianos só a vitória interessava para seguir na competição.


O primeiro tempo foi eletrizante, com chances para os dois lados. Favela no contra ataque chegou com perigo, o centro avante Edgar chutou livre mas foi por cima do travessão.

Milianos respondeu numa jogada que começou do campo defesa pela direita, Jorge e Alécio finalizaram e o goleiro Fábio do Favela salvou. De bola parada o time do Jd. Rosana tentou com Jorge e não acertou o alvo.


Já no ultimo segundo do primeiro tempo foi o Favela que foi feliz na finalização de bola parada. Jean de longe chutou e a bola encobriu o goleiro Dyego, entrou tinindo, 1 a 0.



No segundo tempo o jogo teve momentos tensos e nervosos e a arbitragem deixou passar algumas faltas em lances duvidosos e causou reclamações por partes das duas equipes.


Mas o jogo voltou a ficar bonito e com muita velocidade, o Favela teve algumas chances de aumentar o placar. Uma delas com Fafi, que vez por outra tem passagens pelo Milianos. 

Ele partiu livre em contra ataque e chutou em cima do goleiro Dyego que fez bela defesa.
Já o Milianos também atacou com perigo com algumas chances de mandar a bola pra rede.                          
                                   VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Explorava bem os lançamentos pelas linhas laterais e numa delas resultou no gol de empate. Bola cruzada na área e na dividida o goleiro Fábio socou para o lado, na sobra Alécio mandou uma chinelada na gaveta e empatou a partida. O resultado final de 1 a 1 classificou o Favela para a próxima fase, deixando o Milianos fora da competição.





Ficha técnica
Campo: CDC Anhanguera Jd. Marajoara -  Santo Amaro, zona sul São Paulo SP
Data/ Hora 14/10/2018 – 13h30
Arbitra: Regildenia
Assistente I: João Penicio
Assistente ll Ricardo Paes
Representante: Matheus /Liga Rebote

A.C.E.C. Favela/Heliópolis: 1-Fábio, 2-San, 4-Ronaldo, 5- Jean, 14-Arnaldo, 7-Marlon (16-Anderson), 20- Wagner“Testa”,8- Tiago, 9- Edgar, 10- Emerson, 11-Fafi (3-Igor )-Banco de reservas: 3-Igor, 12- Maycon,15- Geriel, 16-Anderson, 19- Francisco, 22- Renan-Técnico: Marcelinho.

Associação Desportiva Cultural Milianos/Jardim Rosana: 12-Dyego, 2-Buyu (17-Rodrigo), 16- Casão, 4- Cocca (3- Junior), 5-Felipinho, 6- Alécio, 8-Agnaldo (17-Rodrigo), 20-Jorge, 14- Marcelinho (26-Ligeirinho), 7- Pedro (19-Gama), 11-Tinho-Banco de reservas:3- Junior, 9-Peba, 13-Leo Abreu, 17-Rodrigo 19-Gama, 25-Abrão, 26-Ligeirinho-Tecnico: Marquinhos-Auxiliar técnico: Sapão

Reportagem: Sebastião Vieira-Edição: Marcelo Costa Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário