segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Só Breja se classifica para as oitavas de final da Copa Paris & Regional 2018

Sábado (06/10) jogo valido pela fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018 deu o Só Breja FC por 4 a 3 em cima dos Amigos JSL (Jardim São Luiz), a partida foi pelo Grupo A da competição.



Depois de estrear com vitória a equipe do Só Breja confirmou a classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência, num jogo cheio de emoções.

Com a bola rolando o jogo começou movimentado, o Amigos JSL abriu o placar logo cedo com o atacante Elvis. Jogada em velocidade e ele bateu forte sem dar chances para o goleiro Kleber, 1 a 0.


Nem deu tempo dos Amigos JSL comemorarem e saiu o empate, jogada pela direita do camisa 10 Negão, ele acertou o chute rasteiro e o goleiro Will nem viu.

Na cobrança de falta os Amigos JSL novamente na frente do placar, Bila cobrou falta e a zaga do Só Breja ficou parecendo que estava embriagada de breja e Raul leu bem a jogada, cabeceou só tirando do goleiro Kleber, 2 a 1.

E no fim do primeiro tempo o Só Breja chegou a igualdade de novo, com o zagueiro Boquinha que recebeu o passe açucarado e sozinho soltou a bomba chute indefensável para o goleiro Will, Só Breja 2 a 2 Amigos Jardim São Luiz.

Esse foi o primeiro tempo bem disputado, que as duas equipes quiseram jogar, não ficaram na defesa, foram para o ataque...marcar os gols.

No segundo tempo o time dos Amigos do JSL ficou outra vez na frente do marcador. E foi um golaço de falta de Alef que mandou com maestria na gaveta golaço; Amigos JSL 3 a 2 Só Breja.


O Só Breja estava atrás do marcador e teve a chance de empatar a partida na cobrança de penalidade máxima. Mas meio campista Neilson bateu mal, chutou para fora, desperdiçando a oportunidade.

E não teve jeito a insistência valeu a pena, o Só Breja foi outra vez ao ataque e fez com Cristian; 3 a 3.



Porpem o gol da virada do Só Breja veio na infelicidade do goleiro Will do Amigos JSL que tomou um frango. Cristian cruzou e o goleiro acabou aceitando, terminando em Só Breja 4,  Amigos Jardim São Luiz 3.

Com a vitória o Só Breja se classificou para as oitavas de final com uma rodada de antecedência, já os Amigos JSL, tem o clássico dos nomes parecidos, na ultima rodada vai pegar o homônimo Amigos Jardim São Luiz.







Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário