quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ponte Preta goleia o Arsenal e se classifica


O time agora vai para as oitavas de final da Copa Paris & Regional 2018

Fechando a ultima rodada da fase de grupos da 2ª Copa Paris & Regional 2018, AA Ponte Preta do Jardim Leme precisava da vitória e fez mais que isso! goleou por 4 a 0 o Arsenal FC da Cohab Raposo Tavares. 



Já classificado o Arsenal entrou em campo só pra cumprir tabela, o time parecia desligado e sem bala na agulha. Já a Ponte aproveitou e não quis saber de brincadeira, foi para o ataque abrindo ampla vantagem ainda no primeiro tempo, onde fez três gols.

O primeiro gol da Ponte Preta foi de pênalti, o atacante Everton bateu deslocando o goleiro Richarlison, 1 a 0.


A macaca do Leme fez o segundo gol e de novo com Everton, que recebeu lançamento e sozinho acertou por cobertura; Ponte Preta 2 a 0 no Arsenal.

E no fim do primeiro tempo ainda deu pra Ponte fazer o terceiro gol, e foi um golaço! Falta e o meio campista Nando só tirou a força da bola que passou pro cima da barreira e morreu no cantinho.


No segundo tempo o Arsenal arrumou a marcação e tentou ir ao ataque só que não deu nada certo pro time. E pra piorar acabou tomando o quarto gol, Andrezinho cruzou e Matheus subiu sozinho para cabecear, 4 a 0.

Com a vitória a Ponte Preta se classificou para as oitavas de final da competição, já o Arsenal, mesmo com a derrota, se classificou em primeiro do grupo.


Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário