terça-feira, 23 de outubro de 2018

No clássico deu Existente por 1 a 0 em cima do Marcone


Fabão marca o único gol da partida e coloca o Existente na semifinal

O Domingo (21/10) na zona norte foi de clássico entre Existente FS do Jaçanã e Marcone FC. O Existente venceu pelo placar mínimo conseguindo passar pelas quartas de final 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018 da zona norte, a bola rolou no campo do AA Guapira.



As duas torcidas compareceram em massa e fizeram a festa na arquibancada, incentivando os jogadores do inicio ate o fim da partida.

No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado, as duas equipes marcando muito no meio campo e matando a criação. Não dava tempo de pensar que sempre tinha um na cola, fazendo falta ou desarmando.


A chance mais clara foi do time do Existente, o goleiro Gabriel deu um chutão pra frente e o outro Gabriel escorou de cabeça para Fabão. Ele estava sozinho, soltou a bomba e o goleiro Thiago fez grande defesa no puro reflexo evitando o gol.

Já no segundo tempo jogo igual truncado, muito faltoso, mais quem se deu melhor foi o Existente que conseguiu fazer o gol da vitória na cobrança de penalidade máxima quando o atacante Thiaguinho foi derrubado dentro da área. Fabão chamou a responsabilidade e bateu bem, na cruzada, sem chances para o goleiro Thiago, 1 a 0.


Depois numa jogada pela esquerda o Marcone quase empatou com Rafa, que chutou e o goleiro Gabriel em grande fase espalmou colocando para escanteio.

Na bola parada o Marcone teve outra boa oportunidade de empatar, Rafa cobrou, a bola tinha endereço certo mas Gabriel foi buscar e colocou pra fora.


No fim do jogo o Marcone foi na pressão tentar empatar a partida, só que não conseguiu furar o paredão do Existente. A defesa se segurou e conseguiu garantir a vaga na semifinal da competição, já o Marcone se despede da 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018.







Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa – Créditos das fotos: Lolê Art’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário