segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ouro Preto leva de presente de aniversário a Copa MAC 2018


Ajax Pedreira perde por placar mínimo no campo MAC

Neste domingo (06/10) o Ouro Preto do Jardim Iporanga ganhou de 1 a 0 do Ajax Pedreira e conquistou o título de campeão da 4ª Copa MAC Interlagos 2018. Em plena data do seu aniversário de 38 anos a conquista coroou ainda mais essa história.



As duas equipes chegaram a grande final da copa MAC Interlagos com méritos e o jogo começou em clima de festa. E mesmo com o tempo chuvoso o campo  do bairro Jardim Imbuias contou com a presença de um bom público.


O Ajax Pedreira começou atacando com perigo num belo chute de Pulga que passou por cima da meta, deixando o goleiro Ronaldo atento. Depois do susto o Ouro Preto começou a sair pro ataque, depois de errar algumas saídas de bola, ajustou seu meio de campo de onde saíram grandes jogadas de ataque resultando no gol.


O Ouro Preto resolveu logo a parada, chutando de longe com seu meio de campo inspirado, Cheba serviu  Xande que  mandou uma pedrada beirando a trave direita do goleiro Jean.



Na sequencia saiu o gol da vitória, Cheba arrancou pelo meio e serviu Paraíba, um dos destaques da partida, limpou a jogada e mandou um chute colocado no canto direito do goleiro Jean que não pode fazer nada, 1 a 0. Sem muita reação o time da Pedreira tentou finalizar com bola parada com Fernando e num outro chute cruzado com Peixe, mas o ataque não fluiu .


Quem chegou mais perto do segundo gol foi o time do Jd. Iporanga, Celo e Xande chutaram forte em cima da defesa adversária que bloqueou as jogadas e até o zagueiro Lucas deu uma de atacante quando de cabeça jogou por cima do travessão.


No segundo tempo o Ouro Preto não deixou o adversário atrapalhar a sua festa. Teve três boas oportunidades de marcar com Cleyton, Xande e Celo. Já o Ajax jogou bem na segunda etapa liderado pelo experiente jogador de 44 anos Fubá, que alçou bolas na área para Samuel e Ramon que finalizaram com perigo  perto da meta.


                                    VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O Ouro Preto no dia de seu aniversário não decepcionou, manteve o placar mínimo que lhe deu de “presente de aniversário” o título de campeão da Copa MAC Interlagos 2018. Na premiação de artilharia houve empate entre Clayton do Ouro Preto, Samuel e Pulga do Ajax Pedreira.




Ficha técnica:

Campo: CDC MAC (Mocidade Ativa Cristã) Jardim  Imbuias zona sul São Paulo
Data /Hora: 06-10/16H05
Arbitro: Marcos Rodrigo
Assistente l: Jamal
Assistente: Vulgo Celo “Pé enchado”
Representantes: Matheus e Leo
Organização: Juvenal, Zizão, Zezinho, Nilson, Nilton, Liga Rebote- Matheus e Leo

Associação Esportiva Ouro Preto/Jardim Iporanga:12-Ronaldo,2-Igor, 20-Celo,3-Aryel, 4-Lucas, 5-Xande,6-Dieguinho,7-Cheba (17-Caik), 8-Tande, 9-Cleyton, 10-Paraíba, - Banco de reservas: 15-Caik Neguinho, 17-Caik, 11-Papel, -Técnico: Gilson- Auxiliar técnico: Simão-Presidente: Edimilson

Ajax Pedreira/Pedreira: 1 –Jean,2-Rique, 20- Artur, 15-Leo, 6-Peixe, 5- Lala (9- Samuel), 10- Fernando (14-Baby), 7-Peu (11-Ramon), 19- Caio, 8- Pulga, 17-Fubá -Banco de reservas: 12-Natan, 18-Pedinho, 11-Ramon, 14-Baby, 4- Kinho, 9- Samuel, 3- Bahia - Técnico:Teca -Auxiliar : Neto

Reportagem: Sebastião Vieira - Edição: Marcelo Costa Costa





Nenhum comentário:

Postar um comentário