terça-feira, 16 de outubro de 2018

Flash na raça busca o empate nos acréscimos

Com o resultado o time se classifica na Copa Colorado 2018

Sábado (13/10) jogando pela fase de grupos da 18ª Copa Colorado 2018 o confronto foi entre Flash FC e Falcões do Lago que empataram em 1 a 1.



No primeiro tempo do jogo a equipe dos Falcões do Lago começou em cima e teve as melhores chances. Só que o atacante Cristhian não estava com o pé calibrado e perdeu várias oportunidades. E pelo lado do Flash depois dos sustos o time arrumou a marcação e parou de sofrer um pouco a pressão adversária.


Nessa caminhada o jogo passou em branco no primeiro tempo e os gols só saíram no segundo tempo. Quem marcou primeiro foi o Falcões do Lago com o atacante Cristian que recebeu passe e fez o gol, 1 a 0.

Perdendo e precisando do gol de empate o Flash foi com tudo para o ataque, correria pra cima do rival, tipo o Flash super herói dos gibis.


E só saiu o gol nos acréscimos. A jogada começou com o zagueiro Jeremias, dando uma de atacante ele deu a assistência para o volante Biel. Que acertou um lindo chute sem chances para o goleiro Jeffinho, golaço de empate decretando: Flash 1 x 1 Falcões do Lago.

Com o empate o Flash se classificou, já o Falcões do Lago se despede da Copa Colorado 2018.






Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário